Montadoras criam servicos exclusivos para o publico feminino em seus estandes no Anhembi, com direito ate a modelo masculino

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=ModeloiG%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237491681303&_c_=MiGComponente_C

Acordo Ortografico

Atualmente responsaveis por quase metade das vendas de automoveis, as mulheres podem n?o cultivar tanta paix?o por carros quanto os homens. Mesmo assim, a quantidade de visitantes do sexo feminino e visivel no pavilh?o de exposic?es do Anhembi.

Pensando em quem vai ao Sal?o para conhecer as novidades ou mesmo acompanhar maridos, pais e filhos, algumas montadoras oferecem espacos exclusivos para as mulheres.

No enorme estande da Volkswagen, o chamado Espaco Mulher realiza cursos de maquiagem e desfiles de roupas desenhadas pelo renomado estilista Valdemar Iodice ? cada vestimenta e inspirada em algum modelo da VW.

Alem disso, a mulherada pode curtir os shows de Zelia Duncan, Fernanda Porto, Paula Lima e Frejat no teatro montado pela marca, enquanto os homens continuam babando nos carros.

Gentilezas para as damas

No estande da Citroen, a L'Oreal montou um estudio de maquiagem. Cada sess?o dura 20 minutos e basta se inscrever no local para participar. Outra atrac?o que esta conquistando a atenc?o das mulheres e o estudio de tatuagem da Renault, alem de todas as lojas de souvernirs que vendem roupas, bolsas e ate bichinhos de pelucia.

Algumas montadoras parecem pensar alem. A Suzuki, por exemplo, sabe que seu novo lancamento, o Grand Vitara, e um SUV feito na medida para o publico feminino, cuja preferencia comprovadamente vai para os veiculos com posic?o de dirigir mais elevada. Em seu estande, alem das tradicionais modelos que ficam ao redor dos carros, ha tambem rapazes prontos para tirar as duvidas da clientela do sexo oposto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.