ver novamente
  • Sagitário
  • De 21/11 a 20/12

Horóscopo de Hoje - 05/07/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A boa relação entre o Sol e a Lua traz a clareza de que é muito mais fácil lidar com os sentimentos quando a gente consegue colocá-los em palavras. O céu pode trazer parceiros generosos o suficiente para ouvirem o que você está querendo dizer.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Não deixe a agressividade reprimida escapar numa uma palavra dita sem pensar. Isso seria ótimo numa terapia, mas pode ferir a suscetibilidade de uma pessoa muito importante para você.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Um domingo cheio de magia e de acontecimentos surpreendentes. A Lua entrará em Peixes, se aproximará de Netuno e espalhará uma nuvem de sensibilidade capaz de despertar a lado artístico que existe em cada um de nós. Ao mesmo tempo, Júpiter e Vênus, que continuam em Leão, reforçam o poder do imaginário.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Sua criatividade está mais forte do que nunca e continua apontando caminhos que vão ampliar os horizontes da sua vida. Conte com a ajuda generosa de Júpiter e de Vênus na casa do lazer e dos romances sem compromisso.

O perfil de Sagitário

No tempo de Sagitário, o Sol pede aos homens que se alegrem e que se ponham em movimento. Por terem escolhido nascer neste tempo, recebem de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, o melhor presente que um deus pode dar aos homens: o dom da fé.

É daí que vem a capacidade de acreditar nos próprios sonhos e a coragem para enfrentar os desafios do desconhecido. Quem nasceu nessa época do ano tem dentro de si a chama sagrada que iluminou todos os grandes filósofos, que impulsionou todos os grandes aventureiros. Não é à toa que foi da Espanha, um país regido por Sagitário, que partiram os grandes navegantes. Protegidos por Júpiter, o pai de todos os deuses, os sagitarianos tem, mesmo sem querer, uma certa “pose”, um jeitão de que já nasceram sabendo de tudo. Quando recheiam essa pose com o verdadeiro conhecimento, se transformam em grandes professores, em líderes com a força de um Churchill, que conseguiu manter alta a moral da Inglaterra arrasada pelas bombas alemãs. Os sagitarianos tem um compromisso com a felicidade, com a alegria de viver. Amam os espaços abertos, os esportes, o sucesso. O problema deles é sempre um só: o exagero. Esperam muito da vida e às vezes se aborrecem com coisas que parecem ótimas para a maioria dos mortais. A única coisa que eles sabem que não sabem é lidar com as frustrações. O dom de Júpiter é a ilusão da onipotência e os sagitarianos se assustam e se irritam quando dão de cara com os próprios limites.

últimas notícias

      Todas as notícias