ver novamente
  • Sagitário
  • De 21/11 a 20/12

Horóscopo de Hoje - 01/11/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Em pleno sábado, você pode sentir vontade de se recolher e se colocar a salvo das exigências e solicitações do mundo exterior. Dê um jeito de encontrar tempo para olhar para dentro, reavaliar suas atitudes, seus sentimentos e a maneira como você lida com as coisas que estão ao seu redor.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Hoje, vai querer muito ter alguém junto com você. E não basta uma relação feita só de atração física. Você vai sentir falta de troca e de intimidade.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Um sábado marcado pelos sonhos delicados que pertencem ao mundo da imaginação. O maior problema de hoje será o confronto entre a nossa vontade e o que acontece no mundo real. A sensibilidade da Lua em Peixes deseja um mundo mais suave, fraterno e bonito. Talvez por isso seja difícil lidar com uma realidade áspera, fria e, muitas vezes, violenta.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

O ingresso de Marte no signo de Capricórnio marca o início de um tempo de balanço e de contato com a realidade. Se você anda sentindo que a vida não está dando a você o conforto e o reconhecimento que acha que merece, tente fazer uma autocrítica honesta. Essa é a única maneira de virar o jogo a seu favor.

O perfil de Sagitário

No tempo de Sagitário, o Sol pede aos homens que se alegrem e que se ponham em movimento. Por terem escolhido nascer neste tempo, recebem de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, o melhor presente que um deus pode dar aos homens: o dom da fé.

É daí que vem a capacidade de acreditar nos próprios sonhos e a coragem para enfrentar os desafios do desconhecido. Quem nasceu nessa época do ano tem dentro de si a chama sagrada que iluminou todos os grandes filósofos, que impulsionou todos os grandes aventureiros. Não é à toa que foi da Espanha, um país regido por Sagitário, que partiram os grandes navegantes. Protegidos por Júpiter, o pai de todos os deuses, os sagitarianos tem, mesmo sem querer, uma certa “pose”, um jeitão de que já nasceram sabendo de tudo. Quando recheiam essa pose com o verdadeiro conhecimento, se transformam em grandes professores, em líderes com a força de um Churchill, que conseguiu manter alta a moral da Inglaterra arrasada pelas bombas alemãs. Os sagitarianos tem um compromisso com a felicidade, com a alegria de viver. Amam os espaços abertos, os esportes, o sucesso. O problema deles é sempre um só: o exagero. Esperam muito da vida e às vezes se aborrecem com coisas que parecem ótimas para a maioria dos mortais. A única coisa que eles sabem que não sabem é lidar com as frustrações. O dom de Júpiter é a ilusão da onipotência e os sagitarianos se assustam e se irritam quando dão de cara com os próprios limites.

últimas notícias

      Todas as notícias