ver novamente
  • Sagitário
  • De 21/11 a 20/12

Horóscopo de Hoje - 01/02/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

Com Vênus, Marte e Netuno no fundo do céu e a Lua em Câncer, você está especialmente sensível a tudo o que se passa no mundo interior, tanto seu como das outras pessoas. Mais do que nos outros dias, você é capaz de perceber o que está escondido e o que ainda vai acontecer.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Cuidado para não exagerar no romantismo ou na sensualidade que está vindo do céu. Começando de novo: cuidado para não exagerar.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a Lua no signo de Câncer, o céu dá prioridade total ao mundo das emoções. Em um tempo em que todos os nossos afetos estão iluminados, também existe espaço para a energia que chega através da harmonia entre Vênus e Netuno em Peixes. Juntos, eles lembram aos homens que o amor é antes de tudo um sentimento universal.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Esta semana, você pode reencontrar a confiança no grande amor. A Lua Cheia abrirá canais de comunicação e novas perspectivas. E graças ao apoio de Júpiter e Urano, lhe oferecerá coragem para investir nelas. Em vez de ficar ansioso por respostas, tente saber quais são as perguntas mais importantes.

O perfil de Sagitário

No tempo de Sagitário, o Sol pede aos homens que se alegrem e que se ponham em movimento. Por terem escolhido nascer neste tempo, recebem de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, o melhor presente que um deus pode dar aos homens: o dom da fé.

É daí que vem a capacidade de acreditar nos próprios sonhos e a coragem para enfrentar os desafios do desconhecido. Quem nasceu nessa época do ano tem dentro de si a chama sagrada que iluminou todos os grandes filósofos, que impulsionou todos os grandes aventureiros. Não é à toa que foi da Espanha, um país regido por Sagitário, que partiram os grandes navegantes. Protegidos por Júpiter, o pai de todos os deuses, os sagitarianos tem, mesmo sem querer, uma certa “pose”, um jeitão de que já nasceram sabendo de tudo. Quando recheiam essa pose com o verdadeiro conhecimento, se transformam em grandes professores, em líderes com a força de um Churchill, que conseguiu manter alta a moral da Inglaterra arrasada pelas bombas alemãs. Os sagitarianos tem um compromisso com a felicidade, com a alegria de viver. Amam os espaços abertos, os esportes, o sucesso. O problema deles é sempre um só: o exagero. Esperam muito da vida e às vezes se aborrecem com coisas que parecem ótimas para a maioria dos mortais. A única coisa que eles sabem que não sabem é lidar com as frustrações. O dom de Júpiter é a ilusão da onipotência e os sagitarianos se assustam e se irritam quando dão de cara com os próprios limites.

últimas notícias

      Todas as notícias