ver novamente
  • Sagitário
  • De 21/11 a 20/12

Horóscopo de Hoje - 26/10/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Você pode estar se sentindo muito perturbado com as mudanças que têm acontecido com você. Isso vale tanto para o corpo físico, como para as atitudes que se sente no direito de adotar. Preste atenção nos outros. Eles vão dar o parâmetro e o limite que você anda precisando.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Às vezes, você confunde o que está sentindo com os sentimentos de alguém da sua família. Tente manter um pouco de independência emocional.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Apesar da confusão provocada pela quadratura entre a Lua e Netuno, a energia do signo de Sagitário reaviva a fé nos corações humanos. Nesse momento, a coragem afetiva que vem da harmonia entre a Lua, Urano e Júpiter está sendo iluminada pela intuição flamejante dos signos de fogo.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

O ingresso de Marte no signo de Capricórnio marca o início de um tempo de balanço e de contato com a realidade. Se você anda sentindo que a vida não está dando a você o conforto e o reconhecimento que acha que merece, tente fazer uma autocrítica honesta. Essa é a única maneira de virar o jogo a seu favor.

O perfil de Sagitário

No tempo de Sagitário, o Sol pede aos homens que se alegrem e que se ponham em movimento. Por terem escolhido nascer neste tempo, recebem de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, o melhor presente que um deus pode dar aos homens: o dom da fé.

É daí que vem a capacidade de acreditar nos próprios sonhos e a coragem para enfrentar os desafios do desconhecido. Quem nasceu nessa época do ano tem dentro de si a chama sagrada que iluminou todos os grandes filósofos, que impulsionou todos os grandes aventureiros. Não é à toa que foi da Espanha, um país regido por Sagitário, que partiram os grandes navegantes. Protegidos por Júpiter, o pai de todos os deuses, os sagitarianos tem, mesmo sem querer, uma certa “pose”, um jeitão de que já nasceram sabendo de tudo. Quando recheiam essa pose com o verdadeiro conhecimento, se transformam em grandes professores, em líderes com a força de um Churchill, que conseguiu manter alta a moral da Inglaterra arrasada pelas bombas alemãs. Os sagitarianos tem um compromisso com a felicidade, com a alegria de viver. Amam os espaços abertos, os esportes, o sucesso. O problema deles é sempre um só: o exagero. Esperam muito da vida e às vezes se aborrecem com coisas que parecem ótimas para a maioria dos mortais. A única coisa que eles sabem que não sabem é lidar com as frustrações. O dom de Júpiter é a ilusão da onipotência e os sagitarianos se assustam e se irritam quando dão de cara com os próprios limites.

últimas notícias

      Todas as notícias