Você pode até não conhecer esse nome (ou não o associar à pessoa que o carrega), mas certamente já ouviu a música ¿Umbrella¿, um hit na internet e nas rádios

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=ModeloiG%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237491663332&_c_=MiGComponente_C

O single chegou a ficar por 11 semanas consecutivas entre as músicas mais tocadas no Reino Unido.

Com apenas 20 anos, a cantora Rihanna , que dá voz a canção, é sucesso internacional. Em três anos, ela conseguiu dar um up na carreira e levar dois MTV Vídeo Music Awards (prêmio da MTV americana), mais dois Billboards Awards e ainda uma indicação ao Grammy de melhor canção. Nada mal para quem havia acabado de ingressar no mundo pop.

A produtora musical Julia Petit acredita que ela não só é a bola da vez como deve permanecer por um bom tempo nas paradas de sucesso. É muito jovem (acabou de fazer vinte anos) e está acompanhada por um dos maiores, senão o maior produtor de hip hop, que é o Jay-Z . Todo mundo presta atenção no que o Jay-Z faz nos albuns. Ele inventa as tendências no mundo hip hop. E isso deve mantê-la, além de moderna, super comercial durante um bom tempo, acredita Julia.

Cantora fashionista
A diretora executiva da Vogue Brasil, Daniela Falcão, disse ter ficado impressionada com Rihanna durante a semana de Moda de Nova York. Ela deu as caras em quase todos os desfiles da temporada e estava sempre muito bem vestida, em destaque na fila A das apresentações.

Nesse papel de cantora e menina fashion dos tapetes vermelhos, Rihanna chega a lembrar outro ícone pop com fama de fashionista. Uma loura, fina ¿ beeeem fina - e casada com um gato. Resolvemos explorar a comparação entre ela e Vic Beckham e conferir a opinião de alguns amigos insiders.

Rihanna x Victoria Beckham
Comparando as duas, as meninas do blog Oficina de Estilo , Fernanda Resende e Cristina Gabrielli preferem a novata do single Umbrella. A gente gosta da Rihana, que é jovenzinha e já tem super estilão. Agora, freqüentando semanas de moda, vemos que ela é interressada. Informação é tudo!

De fato ela está sempre muito preocupada com o que veste e cuida de cada mínimo detalhe antes de escolher um look. Para nada sair do lugar, Rihanna conta com a ajuda de uma equipe de personal stylists que cuida, e muito bem, diga-se de passagem, de suas aparições públicas.

Mas é exatamente por esse excesso de zelo que o pessoal do Chic , site de Gloria Kalil, fica com Victoria Beckham na hora de escolher entre as duas. Para eles, Rihanna não tem domínio sobre moda. Ela é linda e acerta mais do que erra, mas está sempre comportada demais. É uma jovem que se veste como uma mulher de 30 e poucos. Já Vic sabe onde quer chegar, o que lhe cai bem. Pode ser exageradamente sexy, mas é autêntica. Nosso voto é pra dona Beckham.

Eles ainda apostam que esse jeito recatado pode ser intencional. Será que o propósito no tapete vermelho é tirar o foco do corpo sempre tão à mostra nas performances? Pode ser, completa o pessoal do Chic.

Para a editora de moda da Vogue, Maria Prata , ela é, sem dúvida, a mulher da vez. Tem mil hits tocando, foi destaque no Grammy e tem muito mais a oferecer para o mundo do que Victoria Beckham, que apostou todas as fichas na história de simplesmente ser um ícone fashion.

E você, o que acha? Sua opinião nos comentários!



Leia mais sobre: Rihanna

    Leia tudo sobre: rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.