A Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade premiou ontem mulheres executivas de destaque em suas áreas.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237496345762&_c_=MiGComponente_C

Os projetos profissionais e sociais de três grandes mulheres executivas foram reconhecidos pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade. Em uma noite de mulheres, os homens eram a maioria. Foram eles que abriram o evento e também que entregaram os prêmios. Mas é claro que foram elas que deram o tom da noite.

Cintia Abravanel, diretora-presidente do Centro Cultural Grupo Silvio Santos, Regina Nunes, presidente da Standard & Poors no Brasil, e Luiza Helena Trajano, superintendente do Magazine Luiza foram as grandes estrelas do evento. E provaram que só mesmo as mulheres podem transformar um evento formal em um encontro entre amigas.

Regina Nunes levou o prêmio na Categoria Executiva. Responsável direta por uma das maiores agências de análise de risco do mundo, a Standard & Poors, ela é uma das principais executivas em atividade no Brasil. Regina integra também o Lidem (Grupo de Mulheres Líderes Empresariais), grupo do qual fazem parte diversas executivas.
Luiza Helena Trajano, premiada na Categoria Empresarial, se destaca pelo profissionalismo, qualidade, agilidade e a atenção ao cliente, sucesso de um negócio. A carreira dela teve início em 1991 e foi a responsável pela expansão do Magazine Luiza.

Cintia Abravanel, apesar do sobrenome ilustre (ela é filha de Silvio Santos), optou por trilhar caminhos próprios e, há 16 anos, assumiu o comando do Teatro Imprensa, pertencente ao Grupo Silvio Santos. Ela foi premiada na Categoria Social, com seu projeto que integra cultura, educação e ação social. Com duas salas de espetáculos, o Teatro Imprensa e o Espaço Vitrine, o Centro Cultural Grupo Silvio Santos apresenta em sua programação produções próprias, espetáculos importantes da cena brasileira e peças de pequeno porte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.