Dicas para temperar a relação!

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237496344739&_c_=MiGComponente_C

O relacionamento não precisa ter caído na monotonia para você jogar um temperinho no namoro, noivado, casamento ou seja lá qual for o seu caso. O ideal é não deixar a relação esfriar nunca, aconselha a professora de artes sensuais Nelma Penteado . Para saber como deixar a sua vida amorosa ainda mais emocionante, veja aqui as lições dessa professora e corra para a felicidade.

* Umas das coisas que as pessoas sempre erram: deixar o relacionamento esfriar para depois pensar em tomar conta daquilo que é seu. Não podemos deixar o dia-a-dia tomar conta da gente.

* Institua uma rotina do bem. Os casais não podem ser consumidos pela rotina do mal: mal se falam, mal se tocam, mal se olham. O legal é instituir o bem se falam, se tocam. Dessa maneira, a rotina do dia-a-dia se torna menos presente.

* Cada um tem que entender o que aquece o seu relacionamento e o aquece o outro. Eu sempre costumo contar uma história que diz: Maria sonhava em ganhar uma flor e João, seu marido, achou o melhor presente do mundo comprar para ela um ventilador. Ela passou o resto da vida infeliz ganhando um ventilador. Moral da história: o casal tem que conversar sobre o que aquece a relação, sobre o que eles gostam, o que não gostam. Tem homem que adora strip-tease e têm outros que adoram um jogo de palavras eróticas. Não existe uma fórmula, é preciso conhecer o perfil de quem está com você.

* O casal tem de reservar um momento para fazer o tempo parar, para passar tempo com a pessoa que ama. Não pode entrar naquela de trabalhou muito, está cansada, o filho vai chorar à noite.

* Outra coisa importante é se cuidar sempre. Não vale usar todo dia aquela calcinha de algodão que vem em pacote com oito sabe? Não é legal dormir com aquela camiseta velha que você ganhou na campanha eleitoral. Os casais não podem entrar naquela de é meu namorado mesmo, é meu marido mesmo, é meu noivo mesmo. A gente tem que cuidar do nosso amor como se tivesse conhecido ele nesse mês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.