ver novamente
  • Peixes
  • De 21/02 a 20/03

Horóscopo de Hoje - 26/11/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Na sua passagem pelo seu signo, Netuno funciona como um verdadeiro bálsamo para a sua natureza sensitiva. A relação de harmonia entre Vênus e Urano está refinando ainda mais a sua capacidade natural de completar imaginativamente o mundo real e entrar em sintonia com o “sentimento do mundo”. Divida isso com alguém.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu está colocando à sua disposição uma quantidade inacreditável de talento e inspiração. Se você não fugir da tarefa pesada de transformá-los em coisas concretas, pode mudar a qualidade do seu futuro.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu promete uma quarta-feira serena, que pode ser agradável para quem já conquistou certa maturidade e não tem tanta pressa de viver. A tensão entre a Lua e Urano pode dar a impressão de que a vida parou e tudo anda muito devagar. Mas, no final da tarde, a Lua entra em Aquário e cria um clima bem mais animado.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

O encontro do Sol com a Lua e com Vênus no signo de Sagitário marca o início de um tempo muito positivo para a sua vida profissional. O resultado dos seus esforços e investimentos aparecerá quase que por milagre. Só não vale reclamar do excesso de trabalho.

O perfil de Peixes

Nada mais pisciano do que o verso dos Titãs : “ o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído...” Muitas vezes, a maneira de ser e de agir dos piscianos parece estranha e incompreensível .

Às vezes eles dão a impressão que estão andando sem rumo, outras que não estão prestando a menor atenção às coisas que estão acontecendo em volta. Quando a gente os conhece melhor, percebe que não é nada disso. Eles apenas estão ligados num tipo de realidade que a maioria das pessoas não vê. O signo de Peixes é regido por Netuno, o senhor da inspiração e da sensibilidade. Esse planeta especial governa tudo o que afasta do real, do material e presenteia seus filhos com uma imaginação fabulosa e com o dom de compreender o que os outros sentem sem precisar de palavras. Quando essa sensibilidade é bem canalizada, gera pessoas encantadoras, artistas de talento e curadores maravilhosos. Como são permeáveis ao que se passa no mundo emocional das pessoas que o cercam, os piscianos demoram para separar essas impressões dos seus verdadeiros sentimentos. Estão sempre sendo invadidos por sentimentos que não são seus. Quando esta sensibilidade não encontra uma saída, acaba aparecendo como confusão e instabilidade, se expressando num vago e constante sentimento de culpa e em depressões ou medos sem razão aparente. O desejo de escapar dos limites do mundo material e experimentar outras dimensões da realidade pode levar a uma dificuldade de se adaptar ao real.

últimas notícias

      Todas as notícias