ver novamente
  • Peixes
  • De 21/02 a 20/03

Horóscopo de Hoje - 03/07/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A passagem da Lua por uma das áreas mais secretas do seu céu pode aumentar sua tendência para a introspecção e para o recolhimento. Enquanto Urano, no signo regido por Marte, pede movimentos e decisões imediatas. Tenha paciência com você.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

O seu desejo de privacidade pode provocar certo desconforto em relação às outras pessoas da sua família. Se for possível, descubra um lugar realmente isolado.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Com Mercúrio em Gêmeos e a Lua no signo de Aquário, o clima fica mais leve, os espíritos mais descontraídos e a imaginação pode correr solta. Isso acontece durante todo o dia. Como a Lua também está em harmonia com Urano, todas as fantasias estão permitidas e os limites da realidade perdem um pouco a importância.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

O Sol e Netuno em signos de água estão te colocando em contato com suas necessidades, desejos e potenciais individuais. Uma oportunidade ímpar de concentrar energia e usar a seu favor a sensibilidade que, normalmente, você usa para ajudar os outros.

O perfil de Peixes

Nada mais pisciano do que o verso dos Titãs : “ o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído...” Muitas vezes, a maneira de ser e de agir dos piscianos parece estranha e incompreensível .

Às vezes eles dão a impressão que estão andando sem rumo, outras que não estão prestando a menor atenção às coisas que estão acontecendo em volta. Quando a gente os conhece melhor, percebe que não é nada disso. Eles apenas estão ligados num tipo de realidade que a maioria das pessoas não vê. O signo de Peixes é regido por Netuno, o senhor da inspiração e da sensibilidade. Esse planeta especial governa tudo o que afasta do real, do material e presenteia seus filhos com uma imaginação fabulosa e com o dom de compreender o que os outros sentem sem precisar de palavras. Quando essa sensibilidade é bem canalizada, gera pessoas encantadoras, artistas de talento e curadores maravilhosos. Como são permeáveis ao que se passa no mundo emocional das pessoas que o cercam, os piscianos demoram para separar essas impressões dos seus verdadeiros sentimentos. Estão sempre sendo invadidos por sentimentos que não são seus. Quando esta sensibilidade não encontra uma saída, acaba aparecendo como confusão e instabilidade, se expressando num vago e constante sentimento de culpa e em depressões ou medos sem razão aparente. O desejo de escapar dos limites do mundo material e experimentar outras dimensões da realidade pode levar a uma dificuldade de se adaptar ao real.

últimas notícias

      Todas as notícias