Entenda o que significa um bebê arco-íris
Redação EdiCase
Entenda o que significa um bebê arco-íris

Os bebês arco-íris são crianças que nasceram/nascem de uma mãe que sofreu anteriormente um aborto espontâneo ou que teve um filho morto prematuramente. Dessa forma, como acontece com um arco-íris, eles são aquela luz colorida de esperança após uma tempestade cinzenta. A chegada de um bebê após um momento de tanta tristeza carrega um significado ainda mais especial. 

“Para as mamães que de alguma forma sofreram a perda prematura de um filho, a chegada de um novo bebê é a luz que vem depois de uma tragédia. Um arco-íris é uma promessa de sol após a chuva, a calma após a tempestade, a alegria depois da tristeza e a paz depois da dor, e essas crianças são exatamente isso! Elas representam amor, energia e luz, são a esperança de um futuro mais colorido e repleto de novas vivências para a família”, comenta a espiritualista Kélida Marques. 

Bebês arco-íris operam por alegria 

O bebê arco-íris pode ainda ser uma criança que nasceu após a luta de um casal para engravidar, mesmo que não tenha ocorrido perda. Afinal, a gravidez nesses casos também é vista como um milagre. “Dentro da espiritualidade, os anjos dizem que as crianças arco-íris não possuem carma, então não precisam escolher infâncias caóticas para o crescimento espiritual. Elas operam puramente por alegria, e não por necessidade ou impulso”, explica a espiritualista.

Características dos bebês arco-íris 

De acordo com a espiritualista, entre as características que definem os bebês arco-íris estão: 

  • Ter vontades e personalidades muito fortes;
  • Ter energia muito alta;
  • Ter criatividade apaixonada; 
  • Borbulhar com entusiasmo por tudo na vida; 
  • Esperar manifestação instantânea do que eles pensam/precisam. 

Crianças arco-íris são espelho de sentimentos

Conforme explica Kélida Marques, os bebês arco-íris transmitem multiplicadamente os sentimentos que recebem de seus pais. “[Os bebês arco-íris] são reconhecidos, porque a energia deles é de dar aos pais e não de necessidade. Estes, por sua vez, perceberão que não podem ultrapassar seus filhos , pois essas crianças são um espelho de todas as ações e energia do amor. Quaisquer pensamentos amorosos, sentimentos e ações que você envia para eles são ampliados e devolvidos cem vezes”, explica a espiritualista. 

Por Julia Vitorazzo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!