Dia dos Pais: conheça a personalidade do pai de cada signo do zodíaco
Redação EdiCase
Dia dos Pais: conheça a personalidade do pai de cada signo do zodíaco

No dia 14 de agosto é comemorado o Dia dos Pais. Eles são responsáveis por dar amor, carinho, segurança e ensinar os princípios da vida aos filhos. Mas cada pai possui uma personalidade diferente, que o torna único. Por isso, a astróloga Katiuscia Zanatta explica quais são as principais características do pai de cada signo do zodíaco. Confira!

O pai de Áries

Um esportista nato, cheio de vitalidade e coragem. Às vezes, o pai ariano pode ser um pouco bravo. Aproveite que ele provavelmente gosta de te mostrar o mundo e cuide para não ultrapassar seus limites. Lembre-se: embora ele não mostre, é um pai carente que adora receber mimos e atenção.

O pai de Touro

O pai de Touro é provedor, protetor e gosta de passar segurança. É considerado um pai de mesa farta, que distribui carinho e pode dar presentes caros. Cumpra as regras e não saia muito da rotina. Esse paizão é avesso a surpresas.

O pai de Gêmeos

O pai de Gêmeos fala mais que todo mundo! Quer sempre fazer de tudo e adora mudar de ideia. Com múltiplas personalidades, mas é o tipo de paizão que nunca vai te deixar entediado.

O pai de Câncer

Família até a última gota. O pai de Câncer gosta de ficar em casa e receber os amigos. O lar é sua fortaleza e ele é do tipo de que adora atenção. Pode usar uma certa chantagem emocional para conseguir o que quer, mas vai estar do seu lado para sempre.

O pai de Leão

Considerado o dono da matilha, o pai leonino gosta de ser admirado e de comandar. Mas, por outro lado, vai fazer de tudo para os filhos também conseguirem o que querem. Generoso e consciente, não vai poupar esforços para que a família seja seu maior motivo de orgulho.

O pai de Virgem

Minucioso, criterioso e detalhista, o pai virginiano pode ser o tipo que não gosta de bagunça e vai exigir que você seja mais organizado também. Pode ser um paizão da natureza, que gosta de levar a família para passear e ensinar tudo que puder.

O pai de Libra

Os librianos são sociáveis por natureza . Por isso, esse pai pode ser aquele que tem muitos amigos, que adora uma boa conversa e que vai, inclusive, querer conviver muito com os filhos. Um bom papo cabeça, desde que despretensioso, sempre vai cair bem com eles.

O pai de Escorpião

Considerado o detetive do zodíaco, por isso, é melhor não deixar esse pai por fora de nada. Ele é do tipo que vai te defender com unhas e dentes e saber do seu humor antes mesmo de você falar. É um típico pai profundo e observador.

O pai de Sagitário

Tem festa? Leve o pai sagitariano junto. Engraçado e piadista, esse pai tem um jeito leve e é do tipo que amigos adoram. Mas não pense que ele é só diversão! Esse paizão vai querer te levar para explorar o mundo e terá conselhos sábios sobre tudo.

O pai de Capricórnio

Seu nome do meio é trabalho! O pai capricorniano não vai aceitar de você menos do que você pode dar. Metódico, vai fazer da sua casa um verdadeiro escritório, com tarefas para todos e objetivos conjuntos a se atingir.

O pai de Aquário

Considerado o mais diferente de todos! O pai aquariano pode até ser cabeça dura, mas, no fundo, ele tem a mente aberta para tudo que é novo. Por isso, que tal mostrar para ele que tudo tem dois lados? Ele pode até reconsiderar deixar você sair com aquele amigo.

O pai de Peixes

Romântico e sonhador, este pai vive no mundo da lua. É do tipo que esquece tudo, que faz a vida parecer um conto de fadas, mas pode não ser muito organizado. Não se assuste se ele esquecer até do seu aniversário. Afinal, a sua cabeça é um universo paralelo, onde ele se perde constantemente.

Katiuscia Zanatta

Estudiosa dos astros há 5 anos, realiza um trabalho de astrologia terapêutica, com foco em autoconhecimento e entendimento dos desafios da vida por meio da simbologia do universo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!