Dia dos namorados: confira a surpresa ideal para cada signo
Redação EdiCase
Dia dos namorados: confira a surpresa ideal para cada signo

A astróloga Yara Vieira te ajuda a encontrar a surpresa perfeita para agradar quem você ama

Por Luana Farias

No dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados, por isso, é uma data muito especial para quem gosta de celebrar o amor. Quando você conhece bem a pessoa, fica mais fácil presenteá-la. Mas, se você acabou de iniciar o relacionamento e não sabe como surpreender quem ama, a astrologia pode te ajudar. 

“Para escolher o presente ou a surpresa ideal, a astrologia sempre é uma ótima aliada. Isso porque ela te mostrará muito sobre a personalidade e comportamentos de alguém”, explica Yara Vieira, astróloga do Astrocentro. 

A astróloga acrescenta que, se você conhecer o Mapa Astral da pessoa, fica ainda mais fácil. Mas não se preocupe, se você ainda não teve tempo de descobrir o presente ou atividade ideal para celebrar essa data, a astróloga do Astrocentro tem a surpresa ideal para cada signo. Confira!

> Como usar o horóscopo a seu favor e controlar a sua vida

Áries  – programas esportivos

As pessoas de Áries são regidas por Marte, o que as torna fortes. Para surpreendê-las, um esporte radical que pode ser feito a dois é ideal. Por exemplo, saltar de paraquedas. Elas vão amar essa programação, porque odeiam cair na mesmice. A prática esportiva vai trazer muita diversão para esse casal.

Touro – jantar especial 

Tirar um bom proveito de todos os prazeres da vida é algo natural das pessoas de Touro. Tudo que ative o sistema sensorial as agrada: comer, beber, beijar, abraçar. Sabendo disso, não é preciso muito para entender que a surpresa perfeita é uma refeição bem trabalhada e bons drinks para acompanhar. Capriche no cardápio!

Gêmeos  – passeio cultural

As pessoas de Gêmeos gostam de conversar, afinal, a comunicação é uma das qualidades mais fortes delas. Portanto, para surpreendê-las, é necessário fazer algo que renda assunto. Que tal um passeio cultural? Levá-las ao museu, cinema ou teatro pode ser uma ótima pedida.

> Signo de Gêmeos: confira a previsão detalhada para junho

Câncer   – noite romântica

As pessoas de Câncer são românticas, carinhosas e sentimentais. Sempre que estão apaixonadas, se doam por completo. A surpresa ideal pode ser uma escapada da rotina direto para um lugar mais íntimo e romântico. Não é sobre luxo e, sim, sobre diversão.  

Leão  – presentes e bons drinks

A pessoa de Leão não é fã de planejamento. É claro que deseja aproveitar e comemorar o dia a dois, só que o mais importante para ela será a surpresa e a companhia. Ela gosta de ver que você pensou nela antes de qualquer coisa. Esses nativos são passionais e luxuosos. Receber um presente será algo mágico. Prepare alguns drinks para completar a surpresa.

> Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Virgem –   presentes simples

É preciso tomar cuidado com as pessoas de Virgem, pois são metódicas. Gostam de tudo muito bem feito e do jeito delas. Por isso, não são muito fãs de surpresa. Então, invista em um presente simples e que mostre que vocês lembraram delas. Isso é o que importa para o coração dessas pessoas. 

> Virgem: conheça as características desse nativo do zodíaco

Pessoas de Libra amam flertar
Pessoas de Libra amam flertar ( Imagem: Shutterstock)

Libra  – noite aconchegante em casa

Libra adora flertar e se divertir junto com seu par romântico. Para surpreender essas pessoas, o melhor é preparar uma noite confortável em casa. Podem investir em algo que apimente a relação ou só um filme romântico a dois. Tudo vai depender do humor do casal no dia.

Escorpião – noite quente

A pessoa de Escorpião é muito profunda. Uma de suas principais características é a vontade para amar. Nossa dica para uma bela surpresa são brinquedinhos para deixar o relacionamento mais quente. Esses objetos vão trazer novidades para o namoro.

Sagitário  – viagens a dois

Sagitário é um signo muito animado, aventureiro e sempre quer viver novidades. A surpresa perfeita para a pessoa desse signo é, sem dúvida, uma viagem. Escolha um lugar interessante onde vocês nunca estiveram e invista nele. Será uma oportunidade de criar novas memórias afetivas.

> Sagitário: confira as características desse signo do zodíaco

essoas de Capricórnio valorizam os detalhes
Pessoas de Capricórnio valorizam os detalhes ( Imagem: Shutterstock)

Capricórnio  – noite em casa

Quando o assunto é relacionamento amoroso, as pessoas de Capricórnio querem se sentir amadas e valorizadas todos os dias – não apenas em datas especiais. Isso não significa presentes caros, pois logo serão esquecidos. Elas preferem gestos cheios de intenções boas. Elas valorizam muito os detalhes e a dedicação.

> Capricórnio: perfil completo e como se comporta no amor

Aquário   – noite apimentada

As pessoas de Aquário gostam de conversas filosóficas, criticar e aprender. Quando se trata de uma questão histórica e social, elas sempre têm as próprias opiniões , mas estão dispostas a ouvir coisas que não conhecem para que possam aprender. O debate é algo que as agrada. Uma boa surpresa é fazer algum jogo quente e interessante para apimentar a noite.

Peixes  – presente surpresa 

As pessoas de Peixes são românticas e vivem no mundo da fantasia. São do tipo que beijam já pensando em casamento. Só de pensar em fazer uma surpresa é o suficiente para fazê-las pular alegremente. Faça um jogo de caça ao tesouro com um presente. Que tal deixar alguns pedaços de papel com algumas dicas para encontrar a surpresa? Com certeza elas vão gostar.

Sobre o  Astrocentro

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital .

Confira a previsão dos signos de 13 a 19 de junho de 2022

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!