Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo
Reprodução: Alto Astral
Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo

Anéis são acessórios clássicos e que, conforme o estilo, costumam dar uma dose extra de charme a qualquer look. Se você é do tipo que adora conhecer as próximas tendências de moda para pensar o que vai compor ou não o seu guarda-roupa, saiba que estão em alta os anéis com pérola ou com pedras coloridas. Para renovar o visual e ainda atrair boas energias, que tal enfeitar os dedos com um anel com a pedra que tem a ver com o seu signo? Descubra qual é:

Áries: granada, pirita e rodonita

Touro: quartzo rosa, turmalina verde e sodalita

Gêmeos: citrino, hematita e ágata

Câncer: quartzo verde, ametista e madrepérola

Leão: cristal, cornalina e coral

Virgem: ágata, amazonita e jaspe

Libra: turmalina rosa, água-marinha e citrino

Escorpião: ágata de fogo, cristal e turmalina

Sagitário: gérbera, girassol, hibisco e bromélia

Capricórnio: ônix, hematita e quartzo fumê

Aquário: turmalina azul, cristal de quartzo e sodalita

Peixes: ametista, água-marinha e quartzo verde

Anel no dedo certo para good vibes

Você sabia que o dedo escolhido para usar o anel também ajuda a atrair energias positivas e até a expressar algumas ideias? Confira:

Dedo indicador

Os anéis utilizados neste dedo podem influenciar a opinião das pessoas. E para aqueles que muitas vezes não conseguem expressar sua opinião, pedras como olho de tigre, unakita ou quartzo-fumê ajudam a ter uma atitude mais clara e assertiva. Já um anel de prata com ametista estimula a tolerância.

Dedo médio

O dedo é relacionado à sabedoria, concentração e proteção contra a má energia. Por isso, opte pelo anel dourado com pedras variadas como sodalita, safira, ametista ou cristal de quartzo. Anéis de prata com pedras negras também são ótimas escolhas.

Dedo anelar

Esse é dedo utilizado para colocar aliança e simbolizar os sentimentos afetivos, como namoro, noivado ou casamento. Logo, os tipos de anéis mais indicados são: dourado ou rodocrosita. Para quem sofre com problemas de coração, é interessante optar por cristais verdes como turmalina verde, água marinha, jade e esmeralda. Em casos de batimentos mais acelerados, o ideal é usar um anel prateado.

Dedo mínimo

O dedo mínimo, também conhecido como “mindinho” ou “dedinho”, se relaciona ao poder de comunicação e vida financeira. Ouse com um anel de calcita, laranja, granada ou citrino. Peças douradas com água marinha, sodalita ou amazonita podem aumentar a confiança e ativar o modo desinibido.

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!