Quer ganhar mais dinheiro? Veja as dicas dos astros para o seu signo
Reprodução: Alto Astral
Quer ganhar mais dinheiro? Veja as dicas dos astros para o seu signo

Os boletos não param de chegar e conseguir uma grana extra é tudo o que você mais deseja no momento para organizar as finanças e, quem sabe, até quitar algumas dívidas. O Zodíaco pode dar uma forcinha nisso, sabia? Entender melhor as particularidades de cada signo pode aumentar suas chances de lidar melhor com o dinheiro e, de quebra, ainda descobrir em quais atividades profissionais existem boas oportunidades. Siga as sugestões:

ÁRIES

Dica: preste atenção nos pequenos gastos do dia a dia para fechar o mês no azul.

Esse signo é focado no que quer e pode se dar melhor ainda no trabalho em atividades que tenham a ver com vendas, esportes, corte de cabelo e artesanato. Costumam alcançar o êxito quando encaram a profissão com mais liberdade.

Parcerias positivas para negócios: Touro, Virgem e Escorpião.

TOURO

Dica: reveja o lado econômico para não dar impressão de ser mão-de-vaca.

Taurinos não sofrem com palavras negativas que desmotivam a sua carreira. Usam do empenho e esforço para ter sucesso sempre, e além disso lidam muito bem com a grana. Podem desfrutar do sucesso quando se jogam nas áreas de beleza, estética, decoração, jardinagem ou profissões que exigem habilidade manual.

Parcerias positivas para negócios: Gêmeos, Libra e Sagitário.

GÊMEOS

Dica: não se empolgue nos gastos, segure a grana.

Esse signo é flexível e usa e abusa da criatividade em todas as áreas da vida. Aliás, amam atividades diversificadas, pois não gostam da mesmice. Boas escolhas: áreas de vendas, jornalismo, ensino e atendimento ao público.

Parcerias positivas para negócios: Câncer, Escorpião e Capricórnio.

CÂNCER

Dica: Controle seus gastos.

Esse signo ama crescer na vida profissional e não para nunca. Cancerianos, em geral, atingem o topo nos setores de alimentação, hotelaria, educação infantil, vendas, imóveis, antiguidades e artes manuais.

Parcerias positivas para negócios: Leão, Sagitário e Aquário.

LEÃO

Dica: Preste atenção para não dar passos maiores que as pernas e ser autoritário.

Se joga sem medo de ser feliz e sempre busca ganhar mais, porque aprecia investir em bens materiais que considera importantes e, claro, que chamem atenção. Podem conquistar frutos em áreas relacionadas à gerência, supervisão, vendas e artes em geral.

Parcerias positivas para negócios: Virgem, Capricórnio e Peixes.

VIRGEM

Dica: não deixe de aproveitar o tempo livre, a vida não é só trabalho.Detalhistas e minuciosos, sempre trabalham com louvor e não medem esforços para serem os melhores por onde passam. Setores positivos: cargos públicos, contabilidade, artesanato, nutrição, saúde, comércio, costura, ensino e secretariado.

Parcerias positivas para negócios: Libra, Aquário e Áries.

LIBRA
Dica: seja mais decidido, o lado confuso pode atrapalhar.

Sempre muito confiantes, gostam de dar duro no trabalho. Por conta da personalidade sociável, Libra sempre compartilha o que aprendeu com os amigos. Combinam com áreas como moda, cosméticos, beleza, estética, decoração, relações públicas e organização de eventos.

Parcerias positivas para negócios: Escorpião, Peixes e Touro.

ESCORPIÃO

Dica: cuidado para não transmitir um ar de ganancioso.

Quando percebem que estão indo bem na vida profissional, o resto fica mais tranquilo. Muitos são determinados e lutam pelo que querem. Pode desfrutar do sucesso em áreas, como produtos místicos, trabalhos de auditoria, fiscalização, investigação, medicina, assessoria política e pesquisa.

Parcerias positivas para negócios : Sagitário, Áries e Gêmeos.

SAGITÁRIO

Dica: controle os gastos, existe o amanhã!Muito criativos e otimistas, amam trabalhar em equipe e sempre encontram maneiras para não ficarem desempregados. Devem apostar em esportes, atividades dinâmicas e arriscadas, trabalhos ligados à área jurídica, turismo, viagens, religião, jogos e educação.

Parcerias positivas para negócios: Capricórnio, Touro e Câncer.

CAPRICÓRNIO

Dica: se dê um tempo de descanso para renovar as energias!“Meu nome é trabalho e sobrenome hora extra”, é o bordão deste signo. Amam quando fazem bons trabalhos e veem a fama de perto. Podem desfrutar do sucesso em áreas, como cargos de chefia, finanças, administração, política, departamento pessoal, agricultura.Parcerias positivas para negócios: Aquário, Gêmeos e Leão.AQUÁRIO

Dica: foque nos seus objetivos, não desvie a atenção.

Completamente originais e criativos, nunca trabalham apenas com o plano A: sempre costumam ter uma carta na manga. Se dão bem em áreas como ecologia, artes, terapias alternativas, informática, internet, eletrônica e novas tecnologias.

Parcerias positivas para negócios: Peixes, Câncer e Virgem.

PEIXES

Dica: evite fazer compras por impulso.

Mais do que ganhar dinheiro, esse signo ama se sentir realizado com a profissão. São daqueles que trabalham sorrindo e sempre dispostos a ajudar. Áreas como ramo de calçados, artigos místicos, música, artes plásticas, fotografia, cinema, teatro, trabalhos sociais, terapias alternativas e psicologia são beneficiadas.

Parcerias positivas para negócios: Áries, Leão e Libra.

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!