Como compor looks com a estampa de zebra
Reprodução: Alto Astral
Como compor looks com a estampa de zebra

Se você é uma pessoa ativa nas redes sociais, sabe que a maioria das tendências que surgem no mundo da moda são atualmente conduzidas pela Geração Z. Entre padronagens cada vez mais divertidas, a volta dos anos 1990 e 2000 está se destacando principalmente com o ressurgimento do animal print. Porém, muito além da volta da estampa de oncinha, agora é a vez da Zebra Print .

De saias até bucket hats, a estampa da vez promete se tornar um clássico no guarda-roupa das fashionistas. Para você aderir peças com o Zebra Print, basta saber adaptá-la para o seu estilo e se jogar na criação. Quanto mais criatividade, melhor!

Para ajudar com o animal print descolado, selecionamos diferentes looks com a estampa da vez para você arrasar. Bora?

Comprimento midi

Nos dias mais amenos, você pode ousar em peças com o Animal Print e combinar com uma camiseta de sua banda preferida, para dar aquele toque mais robusto. Não se esqueça também das botas tratoradas e dos acessórios para completar a produção.

Segunda pele

Deixe de lado o minimalismo. Que tal apostar na segunda pele estampada? Afinal, o bom dessa modelagem é a sua versatilidade. Pode ser usada sozinha, sem sobreposição, ou combinando outros itens.

Calças divertidas

Nem a Maisa ficou de fora da estampa da vez! Para quem ainda não pretende sair da zona de conforto, mas adora um truque básico, a aposta são nas calças com estampa de zebra. Além de serem descoladas, são versáteis e combinam com uma camiseta oversized, ou até mesmo uma regata mais justinha.

Vestidos coloridos

Não é novidade para ninguém que a quarentena aguçou em nós o desejo de mudar o visual. Sendo assim, para sair da mesmice, se jogue numa padronagem divertida!

Bucket Hat

Queridinho do street style , o chapéu do momento ainda faz sucesso ao ser um acessório statement para mudar toda a sua produção. Se você quer um outfit super trendy , o pulo do gato é investir na calça wide leg.

Nail art

A estampa invadiu até mesmo as nossas mãos! Para quem decidiu se jogar na padronagem, estampar as unhas com Zebra Print pode ser uma boa pedida para um charme extra.

Quanto mais colorido, melhor!

Para quem quer deixar o clássico B&W de lado, o pulo do gato é apostar numa paleta de cores diferenciada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!