5 sandálias que serão tendências de primavera-verão
Reprodução: Alto Astral
5 sandálias que serão tendências de primavera-verão

Quando as botas voltam para o armário e as sandálias saem, é sinal de que uma estação quente está vindo por aí: a primavera! Antecessora do verão, a época das floras já traz temperaturas mais altas, dias quentes e muita cor para o visual. Por isso, começamos a recorrer às peças mais frescas para compor os looks, principalmente nos pés, para garantir conforto e frescor.

Dessa forma, algumas tendências de maquiagem, roupas e acessórios já vinham avisando que as cores dominariam o guarda-roupa primaveril e com os sapatos não foi diferente: as sandálias coloridas são a grande aposta para os próximos meses! Das rasteirinhas ao salto alto, é possível encontrar modelos que agradem todos os gostos e sirvam para todas as ocasiões sem perder o ar fashion e divertido. Vamos conferir?

5 sandálias que serão tendências de primavera-verão

1. Linha Barbie, da Zaxy

Sim, você é adulta e, sim, você vai usar uma peça inspirada na Barbie! Essa nova coleção da Zaxy conseguiu unir uma grande paixão da infância com uma pegada moderna e super fashionista — assim como a nossa boneca preferida!

2. Coleção Maiara&Maraísa, da Grendha

As irmãs sertanejas se uniram para além dos palcos e firmaram uma parceria também na moda! Com uma linha exclusiva para a Grendha, a dupla traz modelos que refletem suas personalidades e gostos. Demais, né?!

3. Collab Isabela e Chica Capeto, da Melissa

Mãe e filha assinam a coleção da marca que é a cara da primavera! Inspiradas nas Pancs (Plantas Alimentícias Não Convencionais), as sandálias são marcadas por muita brasilidade e estão disponíveis em várias opções de cores e versões com e sem salto.

4. Chic Èdit, da La Femme

"Leveza, beleza e glamour". É assim que a marca descreve essa nova coleção que conta com fios metálicos, pedraria e muita cor. Além de ser a cara da estação, as peças podem ser usadas em produções mais sofisticadas sem perder o ar primaveril. Incrível, né?!

5. Sandália colorida Laura + Luiza, da Arezzo

Salto nos dias quentes? Com certeza! A sandália da Arezzo conta com um salto de espessura média, tiras coloridas vibrantes e bordados — elementos que unem sofisticação, fashionismo e diversão em um sapato único.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!