Confira os signos mais complicados para relacionamentos!
Reprodução: Alto Astral
Confira os signos mais complicados para relacionamentos!

Existem alguns signos que possuem a fama de serem mais frios, chatos ou então difíceis de lidar. E isso faz com que muita gente, especialmente os muito apaixonados pelo Mundo Místico, fique com o pé atrás só de pensar em se relacionar com alguém de determinado signo. Afinal, ninguém quer se envolver afetivamente com alguém que não se entrega, tem vários contatinhos e não curte um romance, não é mesmo?

Mas há também aqueles que simplesmente não sabem o que fazer diante da ideia de um relacionamento mais sério e, assim, quando o momento de firmar um compromisso chega, podem colocar tudo a perder.

De acordo com os astros, dentre os 12 signos do Zodíaco há 3 que se destacam e são os mais temidos para relacionamentos . Confira abaixo:

Áries

Os nativos de Áries adoram uma festa, e para eles o que importa é o momento ser incrível. Por serem indivíduos bastante impulsivos, eles se entregam no primeiro momento, mas depois repensam se foi uma boa decisão fazer o que fizeram. Arianos fazem primeiro, e depois pensam se foi bom ou não, por isso, são consideradas pessoas instáveis com decisões relacionadas ao amor e, também, são cheias de contatos guardados caso queiram sair e dar uns beijos em alguém diferente.

Porém, quando eles estão apaixonados, sabem se entregar para a pessoa amada. Eles nunca deixam o relacionamento monótono, sempre trazendo novidades.

Gêmeos

Gêmeos merece a fama que tem, não podemos negar! Inteligente e sociável, os geminianos são cheios de contatinhos. Afinal, conseguem conquistar as pessoas facilmente com seu intelecto e bom humor, além de saberem conversar sobre tudo e serem curiosos. Mas, como nem tudo são flores, eles perdem o interesse mais rápido que uma piscada de olhos. Com tantos crushes bons e interessantes, fica difícil investir em uma pessoa só, não é mesmo?

Você viu?

Mas quando esse signo se apaixona, é melhor sair da frente. O geminiano fala da pessoa o tempo inteiro e torce para que alguém toque em algum assunto relacionável à cara metade. Além disso, eles fazem questão de aprender e conhecer as preferências da outra pessoa para compartilhar momentos de admiração e ter mais coisas para fazerem juntos!

Aquário

No quesito relacionamento, Aquário é daqueles que não sabe lidar muito bem. Por serem pessoas fascinantes, inteligentes, bem humoradas e decididas, é muito fácil gostar desse signo. O problema do aquariano, contudo, é que nem todo mundo consegue amolecer aquele coraçãozinho de pedra, pois também são mais seletivas e exigentes quanto às companhias.

Os nativos desse signo vivem imaginando utopias, o mundo perfeito para se viver. E não vai ser diferente com relacionamentos, né? As pessoas de Aquário são pessoas românticas, porém, com um dos pés no chão e outro no céu. Por idealizarem relacionamentos perfeitos, fica mais difícil para os aquarianos se entregarem para uma situação que não se encaixa completamente no que eles imaginaram.

Apesar dos 3 signos do Zodíaco acima serem os mais temidos quando o assunto é relacionamento amoroso, vale mencionar que somente o Mapa do Amor pode indicar se uma pessoa é ou não um bom partido, já que contempla saberes da Lua, Marte e Vênus. Mas, para além do Mundo Místico, relacionamentos são complexos e cheios de variáveis. Por isso, tenha por perto alguém de quem você gosta, confia, sente-se confortável e, acima de tudo, te respeite!

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!