3 simpatias e rituais com chocolate!
Reprodução: Alto Astral
3 simpatias e rituais com chocolate!

Para além de um docinho saboroso que, cá entre nós, vai bem em qualquer momento do dia, o chocolate pode ser um grande aliado em diversos aspectos da vida , esquentando o corpo nos dias frios e, inclusive, ajudando no aumento da imunidade.

A médica infectologista Flavia Velger Cohen afirma que os compostos presentes no chocolate ajudam a promover a saúde cardiovascular, auxiliando no controle da pressão arterial e do colesterol. “O consumo de cacau melhora nosso humor e a noite nos ajuda a ter um sono mais tranquilo", observa.

Contudo, o chocolate também pode ser um poderoso aliado na realização de simpatias e rituais. Assim, não há dia melhor, senão o Dia Mundial do Chocolate, para colocar em prática alguns rituais do mundo místico que utilizam o alimento à base de cacau.

Desse modo, confira abaixo 3 simpatias e rituais com chocolate que separamos para você!

Simpatia para despertar paixão

Pegue um prato branco e coloque dois chocolates ou doces que tenham chocolate. Envolva os doces com uma fita vermelha e depois faça um laço com as pontas. Você não precisa amarrar os doces, mas deixar a fita em volta deles, dentro do prato branco. Em seguida, acenda uma vela vermelha e dedique-a à deusa Afrodite. Faça um pedido para a deusa e deixe a vela terminar de queimar. Depois, guarde a fita vermelha e, quando encontrar o seu par, dê um dos doces para ele. O outro você precisa comer.

Viver um amor pleno

Compre um bombom e coma-o, guardando um pequeno pedaço no papel em que ele veio embrulhado. Coloque uma moeda de qualquer valor sobre o papel e regue com um pouco de mel. Embrulhe tudo e deixe perto de um formigueiro. Saia do local sem olhar para trás.

Para o romance ser feliz

Em uma sexta-feira à tarde, coma um chocolate ao lado do seu amor e guarde a embalagem. Ao anoitecer, coloque a embalagem em uma caixa pequena ou porta-joias junto com as pétalas de uma rosa, enquanto diz: "Doce como o chocolate, belos momentos são! Lindos como as flores, belos momentos são! (Nome da pessoa) é seu o meu coração, assim como é meu o seu coração!". Depois, guarde tudo no seu armário, deixando lá pelo tempo que achar necessário.

Fonte: João Bidu / Flavia Velger Cohen , médica infectologista com residência em infectologia pelo Hospital dos Servidores do Estado e especialista em medicina Integrativa, hormonologia aplicada e biorressonância quântica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!