Desvendando o Mapa Astral: Vênus fala sobre a sua forma de amar
Reprodução: Alto Astral
Desvendando o Mapa Astral: Vênus fala sobre a sua forma de amar

A partir de hoje, toda terça-feira, às 22h, você confere uma nova matéria da série "Desvendando o Mapa Astral" . As publicações explicarão conceitos essenciais para aprender a interpretar o Mapa, como planetas, casas, signos e muito mais!

O Mapa Astral Natal é feito a partir da sua data e horário de nascimento exatos para que não haja divergência nas posições dos astros. A partir dele, os planetas e signos estarão dispostos em 12 casas - onde cada uma representará um setor da vida.

Essas disposições, quando interpretadas, nos fornecem ferramentas para entender melhor diversos aspectos da personalidade da pessoa, assim como possíveis escolhas futuras sobre carreira, família, relacionamentos, viagens , entre outras.

Quando o Mapa está pronto, uma das maiores curiosidades é sobre o amor. Mas será mesmo que é possível identificar como será a vida amorosa de alguém por meio da astrologia? Não há como estabelecer um padrão, contudo, interpretando alguns fatores, obteremos uma grande base sobre as preferências estéticas, sentimentais e a forma de amar.

Para isso, identificamos onde está o planeta "responsável" pelo amor, Vênus. Vendo em qual signo ele estava no momento em que você nasceu, tornará possível definir características fortes sobre o seu jeito de demonstrar sentimentos e conduzir uma relação .

Lembrete: Você deve associar Vênus ao signo em que ele aparece no Mapa e não ao seu signo solar (a não ser que, no Mapa, ele esteja junto do Sol).

Confira abaixo os significados de Vênus em cada um dos doze signos do Zodíaco e descubra como você ama!

Vênus em Áries

A velocidade é muito presente no signo de Áries, podendo tanto impulsionar uma paixão, quanto fazer você "enjoar" da pessoa com facilidade. Não há meio-termo: é tudo ou nada!

Vênus em Touro

Touro preza muito pela fidelidade e estabilidade, logo, essas características estariam presentes também nos relacionamentos. Você precisa de demonstrações constantes de fidelidade para não dar ouvido ao ciúme nem se tornar possessivo. Amores tranquilos e compromissos sérios são suas apostas!

Vênus em Gêmeos

Você gosta de estar conectado mentalmente ao seu parceiro, priorizando sempre pares inteligentes e que tenham bom papo. Cuidado com os romances inconstantes e platônicos!

Vênus em Câncer

Se você tem Vênus em Câncer, leva consigo o romantismo e a vontade de cuidar do parceiro, demonstrando sua preocupação e dedicação. Por querer estar sempre juntinho e cuidando, pode acabar sendo emocionalmente dependente da pessoa e carente. Fique atento!

Vênus em Leão

Uma paixão intensa com alguém que se renda aos seus pés é o que você procura. Quem tem Vênus em Leão não aceita menos do que suas altas expectativas. Espera muita demonstração de sentimento (mesmo que você não expresse os seus) e pode ter atitudes de posse.

Vênus em Virgem

O romance pode dar lugar à praticidade. Você quer alguém com que possa compartilhar a rotina de forma duradoura e estável, e gosta de ser prestativo para o parceiro, doando-se e agradando-o.

Vênus em Libra

Seu Vênus em Libra te deixa com aquela típica cara de "pessoa apaixonada". Você sonha em encontrar o amor perfeito para poder dividir seus dias com alguém doce e gentil. Quando finalmente conhece essa pessoa, gosta de dar atenção e mimos a ela. Além disso, preza pela beleza.

Vênus em Escorpião

A pessoa que tem Vênus nesse signo é intensa, sedutora e busca amores loucos. Para ela, um romance precisa ser arrebatador e o contato físico e íntimo é fundamental. Além disso, o amor e ódio podem acontecer da mesma maneira. Cuidado com o jeito possessivo e com as paranoias sobre infidelidade.

Vênus em Sagitário

A liberdade de Sagitário faz com que você busque novos relacionamentos e aventuras. Para o romance durar ele não pode cair na rotina nem ser monótono. Talvez seu coração fique dividido entre dois amores, viu?

Vênus em Capricórnio

Você precisa de um relacionamento completamente sério, com compromisso e feito às claras, sem joguinhos. As paixões loucas não fazem seu tipo! Mesmo apaixonado, pode encontrar grande dificuldade em demonstrar seus sentimentos.

Vênus em Aquário

Tudo tranquilo por aqui! Sem pressão, sem cenas de ciúme ou possessividade, quem tem Vênus em Aquário quer liberdade e individualidade no romance. Por detestar o convencional, você pode embarcar em relações diferentes e difíceis, como um namoro à distância.

Vênus em Peixes

Você é uma pessoa que idealiza suas paixões, e, às vezes, acaba sofrendo com esses amores impossíveis. Com um jeito super carinhoso, se entrega totalmente ao amor e não mede esforços para ajudar o parceiro. Cuidado apenas para não viver em função da pessoa amada, ok?

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!