Faustão é internado
Reprodução: Alto Astral
Faustão é internado

Pela primeira vez em mais de 32 anos de Globo, Fausto Silva deixará de gravar o "Domingão do Faustão" por problemas de saúde. Na manhã desta quinta-feira (10), o apresentador acordou se sentindo mal e foi internado no Hospital Insraelita Albert Einstein, em São Paulo. Assim, quem assumirá o programa neste domingo (13) será Tiago Leifert.

Confira o comunicado na íntegra

"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa."

Quadro clínico

Fausto se recupera de uma infecção urinária e permanecerá internado para observação dos quadros de glicemia e pressão arterial. A alta médica está prevista para este sábado, 12 de junho.

No início do ano, circularam rumores de que o apresentador estaria com problemas de saúde, no entanto não era nada grave. Faustão passava apenas por 'sessões de desinchamento' devido a um edema linfático nas pernas.

Despedida da Globo

Em janeiro de 2021, após diversas negociações, Fausto Silva anunciou sua saída da emissora, onde iniciou em 1989. Em abril, fechou um contrato de cinco anos com a Band, válido a partir de janeiro de 2022. Seu último programa na casa está marcado para o dia 26 de dezembro, sem despedidas.

Fonte : Famosos e Celebridades

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!