Sem inseguranças! Aprenda 10 simpatias para afastar esse sentimento
Reprodução: Alto Astral
Sem inseguranças! Aprenda 10 simpatias para afastar esse sentimento

Sentir-se insegura em alguns momentos da vida, embora comum, é uma sensação que nos afeta de diferentes formas. Capaz de abalar a autoestima e o senso de capacidade perante as tarefas, o sentimento de insegurança pode acabar nos impedindo de progredir e realizar ações pelo medo de fracassar.

É fundamental que acreditemos em nós mesmos, afinal de contas, se não fizermos isso, quem o fará? Mas nem sempre essa crença é tão fácil. Então, para ajudar nesse processo e desafio, separamos 10 simpatias infalíveis para turbinar a autoconfiança!

Simpatias para aumentar a confiança e autoestima

1 - Todas as noites, pegue a Bíblia e leia o Salmo 91, duas vezes seguidas. Assim que se sentir melhor, envie essa simpatia para um amigo. Quando você pensar que está pintando o baixo-astral, lembre-se de fazer uma oração forte e a ofereça a um santo de sua devoção.

2 - Se você anda com estresse, precisando de um descanso, renove as energias assim: compre 2 garrafas de água mineral e após o seu banho normal, derrame a água mineral sobre o corpo, do pescoço para baixo, sentindo um líquido tão puro escorrer por sua pele, tornando seu corpo cheio de energias positivas e bons fluidos. Faça isso na fase Crescente, às 8 horas da noite.

3 - Pegue 3 colheres (sopa) de açúcar e coloque em 1 panela. Leve ao fogo até formar um caramelo. Depois que esfriar, coloque 1 copo de água na panela, cubra com 1 pano branco que nunca tenha sido usado e guarde na geladeira. Durante 3 dias seguidos, tome 3 colheres (sopa) dessa água. No quarto dia, acenda 1 vela sobre o açúcar que sobrou no fundo da panela e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo-lhe muita calma e tranquilidade para enfrentar qualquer tipo de problema, por mais complicado que seja. Depois, jogue os restos da vela no lixo, lave e use a panela normalmente.

4 - Num dia de Lua Cheia, coloque as pétalas de 3 rosas brancas e de 3 rosas cor-de-rosa dentro de uma tigela branca. Cubra tudo com água morna, segure a tigela e diga: “Deus te salve, Lua Cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas”. Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante 1 noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. À noite, use uma camisola cor-de-rosa para dormir. Jogue as pétalas no lixo e volte a utilizar a tigela normalmente.

5 - Durante 15 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe deem sorte. Assim que cumprir os 15 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas .

6 - Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

7 - Num sábado à noite, acenda 1 vela violeta sobre 1 prato branco e, enquanto a vela queima, leia o Salmo 51. Depois, feche os seus olhos e fique imaginando que o poder da chama está aumentando as suas energias e deixando você mais disposta para tudo. Jogue os restos da vela no lixo. Lave o pires e reutilize normalmente.

8 - Em 1 folha de papel branco, copie o Salmo 91 e, em seguida, recite em voz alta 3 vezes. Coloque o papel em 1 vasilha e derrame sobre ele 1 litro de água morna. Despeje a água sobre o seu corpo, jogando o papel no lixo. Faça esse banho durante 3 dias seguidos.

9 - Ao se levantar, tire e sacuda 7 vezes a roupa que você dormiu, pensando que nenhuma doença alcançará o seu corpo. Em seguida, bata 7 vezes um pé de chinelo no outro e use como de costume. Faça essa simpatia todas as manhãs durante 1 mês.

10 - Costure 1 pano branco, com linha da mesma cor, em forma de saquinho. Coloque 1 punhado de manjericão dentro dele e feche. Ao anoitecer, coloque esse patuá debaixo de sua cama e deixe lá por 7 noites seguidas. No oitavo dia, jogue o patuá no lixo e reze 1 Credo ao seu anjo protetor, pedindo a ajuda dele para abençoar o seu sono.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!