Inove no casamento com essas 6 ideias simples e criativas
Reprodução: Alto Astral
Inove no casamento com essas 6 ideias simples e criativas

Não há data mais inesquecível na vida de um casal do que o casamento . Porém, para ser realmente um momento memorável, tanto para nos noivos quanto para os convidados, é necessário muito esforço ao pensar nos mínimos detalhes do evento.

Mas veja só a parte boa: diferentemente do que muita gente pensa, não é preciso um orçamento elevado para dar AQUELA festança. Basta ser bastante criativo , sempre dando preferência ao estilo dos pombinhos, de forma que a essência deles esteja presente no evento.

Sabendo disso, listamos 6 ideias simples que podem dar um charme extra para sua festa, e o melhor de tudo: cabem no seu bolso. Confira!

Arranjo simples

Shutterstock

Para deixar a decoração minimalista, porém com muita personalidade, nada melhor do que optar por flores claras, visto que combinam com qualquer ambiente. Na foto, são rosas-brancas, mas podem ser substituídas por outras espécies de flores, o segredo é soltar a criatividade. Para dar um charme a mais, opte por um vidrinho transparente para servir de vaso.

Forminhas divertidas

Reprodução / Instagram @glamourempetalas

Além de deixarem o alimento mais apetitoso, as forminhas de doces servem também como um truque de decoração de festa. Faça com que a cor do doce contraste com a da embalagem, por exemplo, e não coloque formas brancas em um docinho que já é de cor clara. O pulo do gato é seguir a mesma paleta de cor do evento.

Luzinhas

Shutterstock

Se o casamento for à noite, as luzes podem criar um ambiente intimista e super aconchegante. O contraste da iluminação com o suporte de madeira e as flores, criam um efeito perfeito para um momento tão especial e romântico quanto o casamento.

Centro de mesa

Shutterstock

Decoração mais simples e charmosa não existe! Basta uma base de madeira, velas de diversos tamanhos, folhas ou flores secas, e garrafas ou potes de vidro reaproveitados. Essa combinação é acessível e super delicada para dar um toque de elegância na mesa.

Garrafas suspensas

Shutterstock

Pensou que fazer um jardim suspenso era difícil? Basta utilizar garrafas ou potes de vidro, flores que combinam com a paleta de cores da festa e cordas para suspender em algum cantinho do ambiente. Rústico e belo!

Mesa simples

Shutterstock

Se for servir jantar ou almoço , nada melhor do que caprichar na decoração das mesas. Tente deixar o mais "clean" possível. Escolha louças claras, copos simples e aposte numa toalha de mesa básica. Deixe o centro de mesa brilhar dessa vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!