Entenda qual é a sua missão de vida com base na numerologia
Reprodução: Alto Astral
Entenda qual é a sua missão de vida com base na numerologia

A numerologia permite a interpretação de nomes, situações e personalidades, baseando-se na simbologia dos números e trazendo, assim, ensinamentos . Por ser uma ferramenta importante para o processo de autoconhecimento, ela permite que saibamos se estamos vibrando positiva ou negativamente em busca dos propósitos de nossas vidas , por exemplo.

Através dessa crença podemos saber qual é a nossa missão de vida e descobrir se estamos na direção correta para alcançá-la.

Para fazer essa reflexão, no entanto, é preciso, antes de tudo, um cálculo simples para saber qual é o seu número pessoal, por meio da sua data de nascimento. Veja só:

Primeiro, iremos somar todos os números presentes na data, de modo a obter apenas um numeral como resultado:

Exemplo: 11/05/2021 = 1+1+0+5+2+0+2+1 = 12 = 1 + 2 = 3

Assim, quem nasceu em 11 de maio de 2021 tem como número pessoal o 3.

Mas, vale lembrar que há duas exceções: se o resultado da soma de sua data de nascimento for 11 ou 22 , não é necessário somá-los. Entenda melhor:

Exemplo 1: 01/10/2017 = 0+1+1+0+2+0+1+7 = 11 (pare de somar)

Exemplo 2: 03/11/1970 = 0+3+1+1+1+9+7+0 = 22 (pare de somar)

Agora que você já obteve um número final, confira abaixo qual é a sua missão no mundo!

MISSÕES DE VIDA:

Para quem tem o número 1 - s e ame e se valorize mais para que tenha força e coragem de superar os desafios que surgirem. Está em você o poder de ser determinado em busca da solução.

Para quem tem o número 2 - s eja mais flexível e benevolente com todos. O amor cura. Traga mais amor e gentileza para sua vida e de todos a sua volta.

Para quem tem o número 3 - a sua alegria contagia! Que tal espalhar esse bom humor e encanto que tem? O mundo precisa de você para ver beleza nas situações!

Para quem tem o número 4 - a sua honestidade, disciplina e praticidade tem muito a nos ensinar. Mostre a importância desses valores para podermos evoluir.

Para quem tem o número 5 - é nas dificuldades que nascem os ousados. Agora é o momento de você ousar e mostrar que podemos fazer transformações positivas em nossa vida a partir dos momentos difíceis.

Para quem tem o número 6 - e stá em você trazer paz e harmonia em todas as situações da vida. Seu amor e afetuosidade mostram o cuidado e carinho que devemos ter com nossos familiares e amigos. Então, propague essa bondade!

Para quem tem o número 7 - é chegada a hora dos analíticos e espiritualistas se apresentarem ao mundo. Viva a sua fé e propague o conhecimento físico e metafísico por trás de tudo que acontece para libertar a humanidade da ignorância que a aprisiona.

Para quem tem o número 8 - e stá em você trazer a verdade, justiça e lealdade ao mundo. Além disso, no que se refere a economia, você tem autoridade para falar sobre carreira, profissão, empresariado e empreendedorismo nos momentos de crise. Que tal ensinar o segredo do seu sucesso pessoal à quem precisa?

Para quem tem o número 9 - e stá em sua essência ser solicito e prestativo para com todos. O seu amor é universal e livre de esteriótipos. Cabe a você ajudar o próximo e quebrar as correntes dos diversos preconceitos que adoecem a humanidade. A sua cura vem do altruísmo.

Para quem tem o número 11 - s abia que você tem o poder de inspirar outros? É uma missão um tanto difícil, mas agora é hora de se fortalecer em sua fé e propósito de vida, trazendo essas boas energias para todos. Use sua sensibilidade e intuição para cumprir com sua missão no mundo.

Para quem tem o número 22 - s ua sabedoria, força e vigor são bases para o mundo. Você tem uma visão ampla e profunda fatos, interage com os assuntos internacionais e é um grande líder. Sendo assim, está em você a possibilidade de reconstruir o mundo, produzindo algo de bom para a humanidade e transmitindo seus conhecimentos com respeito e carinho.

Entendeu qual é o seu propósito de vida? Então vibre cada vez mais alinhado a ele e em busca de um mundo melhor!

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!