Colete de tricot é a peça ideal para você fugir da mesmice
Reprodução: Alto Astral
Colete de tricot é a peça ideal para você fugir da mesmice

Chegou a hora de dar aquela espiada no guarda-roupa dos mais velhos e 'roubar' o clássico e quentinho colete de tricot. Com uma pegada mais antiga, a tendência veio com muita força, e é o novo queridinho do street style e das fashionistas.

O colete tem uma proposta charmosa para uma produção casual, além de ser um ótimo item para a estação mais quente do ano. Copie alguns outfits estilosos:

Casual

Reprodução / Instagram @sofiamcoelho

Para quem quer dar aquele toque charmoso no clássico jeans e camiseta branca, a dica é colocar um colete com cores vivas por cima. Nesse caso, a peça deixa o look mais divertido e é a aposta certeira para sair do comum.

Combinar com sapatos de cores neutras e a famosa bolsa baguette deixa tudo mais harmônico!

Comprimento mini

Reprodução / Instagram @jessalizzi

Quem disse que essa peça é só para o frio? O colete é muito versátil e consegue se adaptar para dias um pouco mais quentes também! Usar com saias ou shorts pode ser uma boa pedida para inovar o look do dia.

Conjunto

Reprodução / Instagram @sofiamcoelho

O colete não fica de fora quando o assunto é conjuntinho! Para deixar o visual mais divertido, aposte nas cores monocromáticas. Neste caso, a camiseta branca é uma ótima pedida para acompanhar o tricot.

Para deixar a produção ainda mais com cara de "vovó", combinar com mocassins, joias fininhas e pérolas é uma ótima pedida para o street style refinado.

Sofisticado

Reprodução / Instagram @jessalizzi

Combinar duas tendências em um só look dá certo sim! Deixando a produção mais séria, juntar o colete com blusas de manga bufante é uma ótima ideia para a produção ficar mais requintada e chic.

Colorido

Reprodução / Instagram @_mmaxinewylde

Ouse nas combinações e misture as cores ! Para não deixar o look a mercê das cores mais predominantes no outono/inverno, um colete de tricot com estampas divertidas faz um estilo mais animado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!