Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21
Reprodução: Alto Astral
Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21

O Big Brother Brasil 21 é um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais. Geralmente, a temática é sempre entorno das maquiagens das participantes e suas produções de roupas, mas outro tópico que chama muita atenção é a decoração maximalista da casa .

Alguns objetos podem ser fora do comum, mas são de deixar qualquer um com vontade de adquirir, não é mesmo? Se o lar do BBB chamou sua atenção, confira os itens de decoração teatrais para você se inspirar:

Bancos peludos

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Os assentos quentinhos são um dos itens de decoração que mais chamam atenção na casa. Como ficam em frente ao espelho, são muito uteis para as sisters que usam ele na hora de fazer a make. Além de parecerem super confortáveis, combinam com a casa toda e deixam o ambiente mais aconchegante.

Abajures divertidos

Reprodução - Instagram @arthurpicoli

Atrás do crossfiteiro Arthur estão os abajures que fazem sucesso pelo formato estranhamente atrativo. Os objetos estão montados de forma que reproduzem os trejeitos de animais . É muita originalidade para um reality só!

Mesa de centro

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Do outro lado da sala, o que chama atenção é a mesinha de centro industrial e o sofá de canto cheio de almofadas coloridas e estampadas. Exalando modernização, a mesa de vidro com estrutura de metal é chique e fica em destaque em relação ao resto do comodo.

Fruteira e cadeiras coloridas

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Para quem ama ficar na cozinha, a decoração chama atenção por ser simples e muito inventiva. Além das cadeiras de modelos diferentes e cores vivas, a fruteira com frutos falsos da xepa se destaca e dão um toque para a mesa de jantar . Criativo é pouco!

Puffs

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Saindo da área interna e chegando na externa, os puffs possuem o lugar e dominam toda a casa com seu conforto. Ideais para quartos e salas de estar, dessa vez elas foram posicionadas perto da piscina e ocupam o lugar do que seria um pequeno. Os acentos parecem muito mais confortáveis!

Mix de almofadas e mesa de centro de madeira

Reprodução / Globoplay

Para dar um toque aconchegante no ambiente, nada melhor do que almofadas coloridas com estampas diversificadas. Uma dica é ter um sofá com uma cor mais amena e soltar a criatividade nos travesseiros em cima dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!