Precisando de ajuda no amor? Confira 5 simpatias com frutas para se dar bem
Reprodução: Alto Astral
Precisando de ajuda no amor? Confira 5 simpatias com frutas para se dar bem

Ah, o amor... é capaz de proporcionar experiências incríveis e momentos inigualáveis, mas também pode trazer muitos problemas! Se você anda desanimada com a sua vida amorosa e quer resolver essa questão definitivamente, nós vamos te ajudar agora mesmo.

Com auxílio do mundo místico, ensinaremos cinco simpatias com frutas infalíveis para mudar completamente a sua sorte no amor. Basta fazê-las com muita fé e dizer adeus aos dias de azar!

Amando e sendo amada

Fruta : Uva.

Coma três uvas e guarde as sementes. Escreva o seu nome e o do seu amor em um pedaço de papel branco e coloque com as sementes dentro de um saquinho de pano branco costurado à mão. Deixe-o embaixo do seu travesseiro por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze um Credo em intenção a Santo Antônio. A partir do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você. Fique com ele pelo tempo que achar necessário.

Ficando mais atraente

Frutas: Laranja e mamão.

Bata um copo de suco de laranja e meio mamão no liquidificador. Dê 13 goles, dizendo: “Com a força deste tônico, hei de ficar mais atraente”. Faça uma oração ao santo de sua devoção, agradecendo por sua saúde e beleza. Esta simpatia só pode ser feita uma vez por semana. Além de eficaz, também é muito gostosa!

Evitando inveja no amor

Fruta: Limão.

Com um limão nas mãos, repita sete vezes o encantamento "limão, limão, fruto azedo e doce da terra. Livrai minha relação do mau-olhado e da maldade de quem anda nesta terra!". Depois, espete sete tachinhas (dessas usadas para fixar recados em painéis de cortiça) nesse limão e, em seguida, coloque a fruta embaixo da sua cama, deixando-a lá por três dias. Ao término desse período, jogue-a no lixo. Você pode repetir a simpatia sempre que achar necessário.

Atenção: Faça a simpatia de noite, pois o limão pode manchar a pele quando entra em contato com o sol.

Encontrando sua alma gêmea

Fruta: Maçã .

Corte uma maçã vermelha ao meio e raspe bem a sua polpa. Escreva a seguinte frase em um papel branco: Alma gêmea, alma gêmea, por onde anda você? Apareça em minha vida, pois preciso te conhecer. Passe o papel em um pouco de mel e coloque na maçã, unindo as duas partes com fita verde, que simboliza a esperança. Erga a maçã com a mão direita e recite em voz alta o Salmo 102, pedindo ao seu anjo da guarda que ajude você a encontrar sua alma gêmea. Depois, enterre a maçã em um vaso de flor.

Usando o poder da maçã do amor

Fruta: Maçã.

Pegue uma maçã bem vermelha e que não tenha manchas escuras na casca. Usando uma faca, faça um buraco em uma das extremidades da fruta, arrancando a polpa. Coloque a maçã em cima de um pires e ponha uma vela vermelha no orifício que acabou de abrir. Em seguida, derrame um pouco de mel em cima de tudo e acenda a vela, com cuidado para não se machucar. Enquanto ela queima, diga: "Que esta maçã me traga o amor e que este mel sirva de louvor para o amor". Então, repita três vezes a frase “Eu tenho muita sorte no amor”. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo o que usou no ritual no lixo, inclusive o pires.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!