Alto Astral

Confira as residências luxuosas em que as celebridades estão isoladas
Reprodução: Alto Astral
Confira as residências luxuosas em que as celebridades estão isoladas

No começo da quarentena, as lives de música deram o que falar e bombaram entre os internautas. Os artistas abriram a porta de suas casas e fizeram uma festa direto do próprio lar, levando alegria e entretenimento em tempos difíceis, além de arrecadarem dinheiro para quem estava passando necessidades em plena pandemia.

Alguns casarões fizeram tanto sucesso nas redes sociais que viraram até meme! Isso aconteceu com o sertanejo Gusttavo Lima, que parou a internet com a arquitetura de seu lar parecido com a casa branca.


gusttavo lima
Reprodução / Twitter

Após a grande repercussão, até o próprio cantor brincou com a situação:

Rerpodução / Twitter @MSertanejoOfc

A residência do cantor, localizada em Goiânia, é ainda mais chique por dentro. Durante a apresentação, foi possível conferir a ampla área de lazer, que possui piscina, um gramado extenso, e até mesmo um lago.

Reprodução / Instagram @gusttavolima

Mostrando o seu gosto pessoal, confira outras casas dos artistas que chamaram atenção durante as lives de música:

Marília Mendonça

Com a maior audiência de shows transmitidos pelo Youtube, a live da sertaneja foi feita em sua sala de estar chiquérrima. O local apresenta ser espaçoso, com tons neutros e decoração clean. Detalhe para o tapete estampado, diversas cortinas brancas, plantas e um quadro da cantora em preto e branco. A sertaneja não costuma exibir sua residência nas redes sociais, mas desta vez acabou abrindo mão da privacidade.

Reprodução / Youtube

Alok

O DJ fez um show virtual em sua cobertura onde mora com a mulher, Romana Novais, e seus filhos, Ravi e Raika, no bairro de Cidade Monções, na zona sul de São Paulo. Seu duplex luxuoso de 370 m² chamou a atenção dos internautas pela arquitetura, com locais em conceito amplo. Inclusive, a sacada do músico fez sucesso no evento pelo show de luzes.

Reprodução / Instagram @alok

Você viu?

Ivete Sangalo

A rainha do Carnaval fez sua apresentação direto de sua área de lazer da sua casa. Os instrumentos da cantora ficaram no quintal, perto de plantas e próximo a uma cadeira moderna em off white. A piscina da artista é enorme e foi cenário para o show online em formato intimista.

Reprodução / Youtube

Joelma

Chamando atenção não só pelos looks, principalmente por suas botas, a sala de Joelma roubou a cena pela iluminação e milhares de fotos na parede. Além de sua performance, o ambiente caseiro foi elogiado pelos fãs da ex-vocalista da banda Calypso.

Reprodução / Instagram @joelma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!