Copie as 4 makes mais babadeiras do Grammy 2021
Reprodução: Alto Astral
Copie as 4 makes mais babadeiras do Grammy 2021

Quando tem premiação ficamos com os olhos atentos para o visual escolhido pelas principais estrelas, e claro que no Grammy Awards não ia ser diferente. Além dos looks ousados, a premiação de música foi cercada por maquiagens iluminadas e olhos marcados.

Para te ajudar a copiar os visuais de Dua Lipa, Lizzo, Taylor Swift e Doja Cat, o profissional Higor Piccoli, maquiador parceiro da Dailus, reuniu os principais segredos das 4 maquiagens mais inspiradoras da noite.

Para copiar o impecável visual de Dua Lipa, vencedora de Melhor Álbum POP, um bom contorno faz o trabalho de forma deslumbrante. A fórmula do produto precisa ser fácil de esfumar, mas super pigmentado, ressaltando os desenhos do rosto sem exagerar. Nos lábios, o tom de batom “carne” está com tudo. Uma tonalidade natural, mas com muita personalidade. Para um brilho extra, um gloss sem cor aplicado por cima do batom garante um truque de mestre!

grammy dua lipa
Reprodução / Instagram - @recordingacademy

A cantora Lizzo, que apresentou o prêmio de Revelação no Grammy, provou que um olhar iluminado é sempre bem-vindo! Deixando aquele “marrom basiquinho” mais interessante, apostou em um iluminador bronze em pontos estratégicos da pálpebra para conquistar o glow dos sonhos. As sobrancelhas são a prova de que um olhar completo e marcado faz total diferença no visual. Impecável, os pelinhos estavam preenchidos e penteados, mas bem naturais.

lizzo
Reprodução / Instagram - @recordingacademy

Concorrendo a Artista Revelação e Gravação do Ano, Doja Cat, conquistou a todos com seu olhar bem marcado e delineado. Com um lápis preto e macio delimite o desenho do côncavo. Após esse processo, marque a raiz dos cílios e linha d'água para um efeito dramático e gráfico. O “meio” dos olhos fica com esse efeito vazado e mega moderno.

make grammy
Reprodução / Instagram - @dojacat

Já Taylor Swift, vencedora da categoria Álbum do Ano, apostou em um visual rosado e natural. Sempre impecável no delineado extremamente fino, o resultado pode ser feito com um delineador líquido, mas fique de olho no aplicador! A ponta do produto precisa ser bem fininha, garantindo esse efeito bem delicado. Além da mão bem levinha, claro! Já para os lábios rosados e naturais de Taylor, um batom cremoso com acabamento semibrilho é o ideal. O iluminador também é um papel importante para garantir o viço e brilho para a pele!

taylor
Reprodução / Instagram - @recordingacademy

Consultoria: Higor Piccoli, maquiador parceiro da Dailus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!