Conheça 5 simpatias para proteger a saúde da sua família
Reprodução: Alto Astral
Conheça 5 simpatias para proteger a saúde da sua família

Com a alta de números na pandemia, é essencial redobrar os cuidados e ficar ainda mais atenta à sua saúde e de sua família. Lavar bem as mãos, usar máscara ao sair de casa, evitar aglomerações e sempre ter um álcool gel por perto. Além disso, existem algumas simpatias fáceis que podem te ajudar a proteger seu bem-estar e de seus familiares.

Ter saúde sempre

Para que nenhum mal ataque a sua saúde, numa quinta-feira qualquer, pegue 1 maço de velas brancas e acenda no Cruzeiro de um cemitério, oferecendo aos seus santos protetores. Peça saúde sempre, tanto no lado físico quanto espiritual. Faça esta simpatia por 3 quintas-feiras seguidas. Ao sair do cemitério, olhe para trás e faça o Sinal-da-Cruz em agradecimento.

Saúde familiar

Forre 1 mesinha com 1 toalha branca e coloque algumas frutas e 1 vasilha de barro ou cobre sobre ela. Dentro da vasilha, deposite pedaços de papel com os nomes das pessoas da sua família. Reze 1 Pai-Nosso e dê as frutas para que os familiares comam. Enterre os papéis e os restos das frutas em um vaso de avenca. Reutilize a vasilha normalmente.

Ter uma vida longa e saudável

Em um domingo, pela manhã, tome um banho bem relaxante e vista 1 roupa azul. Acenda 1 incenso de maçã verde e passe a fumaça dele ao redor do seu corpo (tomando cuidado para não se queimar). Em seguida, prepare 1 xícara de chá usando um pouco de água, 1 punhado de erva-cidreira, 1 de camomila e 1 de erva-doce. Coe o chá e beba o preparado, mentalizando sua perfeita saúde física e mental. Quando o incenso chegar ao fim, sopre as suas cinzas ao vento. A roupa azul pode ser usada normalmente, depois de lavada.

Manter-se saudável

Antes de dormir, durante 3 noites seguidas, acenda 1 vela azul sobre 1 pires em sinal de gratidão ao seu anjo da guarda. Ao lado da vela, coloque alguns grãos de arroz. Na manhã seguinte, logo ao acordar, pegue o arroz e jogue para trás em um jardim, sem olhar. Reze 1 Ave-Maria e peça proteção ao seu anjo. As sobras da vela, você deve jogar no lixo. Lave e reutilize o pires.

Amuleto da saúde

A pirâmide carrega toda a força dos povos egípcios, que a viam como uma forma de manter a alma de seu faraó sempre viva e seu corpo conservado. Por isso, esse talismã ajuda nas questões que envolvem saúde e bem-estar, pois concentra uma carga de energia muito forte. Pode ser usada em forma de pingente preso a corrente, brinco ou pulseira. Mas, para que carregue toda essa boa vibração, você precisa energizar seu amuleto, deixando ao sol por uma tarde inteira, antes de usá-la.

Consultoria : João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!