O mundo da moda é repleto de truques que te ajudam a dar um up no visual e renovar peças que estão caídas. Tudo é uma questão de ficar atenta às dicas e tendências. Muitas vezes o ajuste de um detalhe pode fazer toda a diferença.
Há algumas temporadas, a marca Bottega Veneta havia lançado a Chain Pouch, um modelo de bolsa marcado por uma corrente maxi. Outras grifes como Louis Vuitton e Chanel já fizeram isso em produções anteriores, porém desta vez, a aposta veio para ficar. Procure pela tendência ou adapte uma bolsa que já tem no guarda-roupa.
Uma maxicorrente dourada naquela bolsa que está ficando sem graça pode ser a solução perfeita para renovar as composições e ser um diferencial para um look moderno.
A corrente mais bruta dá um toque e deixa o visual ainda mais estiloso. Com este conjuntinho verde militar, deu um ar elegante à produção, favorecendo a roupa.
Com um vestido mais arrumado, pode se tornar o acessório que dá o toque final no visual. As cores neutras são uma boa opção para não deixar que as correntes pesem no look, mas ainda surtem o efeito de impacto desejado.
No entanto, ainda fica muito bem em produções mais moderninhas, que combinam texturas, cores e estilos. Neste caso, o acessório conversa com o restante do look, na mesma paleta de cores e acessórios que chamam mais atenção.
A Chain Pouch pode ser um elemento coringa de combinações monocromáticas, harmonizando não só com os tons das peças, mas também com os detalhes cromados.
Se preferir uma opção mais clássica, sem perder o charme e toque contemporâneo, é a alternativa ideal. Dá um efeito sutil, chique e alinhado com o estilo.