3 passos básicos para deixar a sua boca perfeita
Reprodução: Alto Astral
3 passos básicos para deixar a sua boca perfeita

Não importa a estação do ano, independente do verão ou inverno, você precisa cuidar da pele da sua boca. Afinal de contas, ninguém merece aquelas rachaduras que deixam a região sensíveis demais, causando em muitos casos sangramentos.

Não importa o tamanho da sua boca, o que realmente vale é a região bem hidratada, esfoliada e protegida!

Hidratante labial

Uma das principais dicas é manter a região hidratada. Só de passarmos a língua no lábio, levamos saliva para a pele da região, que pode causar ressecamento e levantar aquelas pelinhas indesejadas que tanto odiamos. Para manter sua boca livre de rachaduras, o hidratante labial é a melhor solução.

No mercado, há opções do produto incolor, com cheirinho, com cor e até com proteção solar.

Esfoliação labial

As suas pelinhas na região não deram conta somente com a hidratação? Invista em um esfoliante labial. Aplique o esfoliante desejado e basta esfregar os lábios um nos outros, como se estivesse espalhando o batom. Em pouco tempo a pele morta que estava atrapalhando, será removida.

Máscara labial

As máscaras são feitas para você remover depois de alguns minutos, diferente dos hidratantes que você pode passar e ficar com ele como se fosse um batom . O produto é ideal para uma hidratação profunda, assim como as máscaras faciais.

A máscara é indicada uma vez por semana para dar aquela reforçada na hidratação e esfoliação que você já faz durante os dias.

Atenção! Não esqueça de remover depois do tempo indicado na embalagem de cada produto.

mel receita labial
Foto: Shutterstock

Receita caseira para esfoliação labial:

Você só vai precisar de açúcar e mel! Prepare uma pasta com os ingredientes (coloque na receita uma quantidade maior de mel do que açúcar) e aplique a misturinha nos lábios com o dedo. Espere agir e enxágue a boca. Em seguida, aplique o hidratante para garantir a hidratação completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!