Sonhos com os signos: descubra o significado de cada um
Reprodução: Alto Astral
Sonhos com os signos: descubra o significado de cada um

Muitas vezes, os sonhos trazem interpretações misteriosas e nos deixam intrigadas sobre o que essas mensagens significam. Você sabia que eles andam lado a lado com a astrologia? Quando sonhamos com um conhecido de determinado signo do zodíaco, por exemplo, é possível que o nosso subconsciente esteja querendo nos dizer algo relacionado à personalidade dessa pessoa – e que pode nos ajudar de alguma forma. Confira os possíveis significados dos sonhos com os signos agora mesmo!

Interpretações dos sonhos com cada signo

Sonhos com os signos: descubra o significado de cada um
Foto: Shutterstock

Áries (21/3 a 20/4)

Sonhos com arianos(as) podem ser interpretados como um aviso para se tornar uma pessoa mais tranquila e conciliadora no dia a dia. Também podem pedir atenção às ações e como você canaliza a raiva, que positivada se torna até criatividade para os seus projetos.

Touro (21/4 a 20/5)

Sonhos com taurinos(as) são calmos e estáveis, assim como as pessoas desse signo. Têm grandes chances de estarem relacionados ao mundo material, negócios, dinheiro , área financeira em geral e trabalho. Como você tem plantado suas sementes?

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sonhos com geminianos(as) são eletrizantes e movimentados, já que esse signo é marcado por pessoas que falam bastante. Podem estar relacionados à comunicação, conhecimento e como você expressa sua verdade para o mundo.

Câncer (21/6 a 21/7)

Sonhar com cancerianos(as) é um sinal positivo. Geralmente, esse signo provoca uma sensação de conforto e até maternal, proporcionando uma noite tranquila de sono. O significado costuma estar relacionado à família e lar.

Leão (22/7 a 22/8)

Sonhos com leoninos(as) não são tão fáceis de interpretar. Você vai precisar de bom senso para separar o que sonhou da realidade. Porém, pode ter alguma relação com amor próprio, autoestima, autoconfiança e poder pessoal.

Virgem (23/8 a 22/9)

Sonhos com virginianos(as) são um sinal de que você está sendo exigente demais consigo mesma. Essas cobranças, geralmente, estão relacionadas ao trabalho e podem afetar a saúde. A dica é procurar relaxar e se acolher, dando o seu melhor dentro do possível, lembrando-se também de descansar.

Libra (23/9 a 22/10)

Sonhos com librianos(as) são positivos, já que as pessoas desse signo costumam ser equilibradas e justas. Você, certamente, se sentirá confortável quando acordar. Pode ser um sinal para olhar para as relações com os outros e suas trocas, principalmente afetivas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sonhos com escorpianos(as) têm forte carga de sensualidade. Paixão e mistério costumam estar presentes. Os significados podem estar relacionados às sombras, ao oculto ou até mesmo à energia sexual, pedindo que você intensifique o seu processo de autoconhecimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sonhos com sagitarianos(as), geralmente, são recheados de situações emocionantes ou até engraçadas, com muita agitação e aventuras. Pode ser um chamado para você encarar a vida com mais leveza e diversão, independente dos desafios.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sonhos com capricornianos(as) tendem a mostrar cenas de negociações financeiras ou ligadas ao ambiente profissional . O signo mais responsável do zodíaco pode estar te chamando para refletir sobre sua carreira e propósitos de vida.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sonhos com aquarianos(as) nos fazem até perder o fôlego, pois são pessoas extremamente agitadas, até mesmo no plano astral. Podem ser um chamado para temas como liberdade, amizades, inovação e intelectualidade.

Peixes (20/2 a 20/3)

Sonhos com piscianos(as) são um aviso para que você não se descuide dos detalhes que se lembrar ao acordar, relacionando com a realidade, já que é o signo mais intuitivo do zodíaco. Também pode ser um sinal para confiar mais no que seu coração diz e se conectar com a espiritualidade e o misticismo.

E aí, quais signos costumam aparecer mais quando você dorme? Interprete as mensagens do seu subconsciente com atenção, sem esquecer que alguns sonhos podem ser apenas liberações de antigos padrões; e nem tudo precisa ser entendido. Saiba mais sobre as suas características astrológicas fazendo o seu mapa astral completo aqui !

Texto: Renata Rocha e Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!