Acessórios dos signos: descubra qual deles pode atrair mais sorte
Reprodução: Alto Astral
Acessórios dos signos: descubra qual deles pode atrair mais sorte

Andar cercada de boas energias nunca é demais, certo? Ao fazer a escolha certa, os acessórios são capazes de refletir a personalidade do seu signo , ainda atraindo uma vida cheia de positividade e alto-astral. Além disso, são ótimas opções para complementar o visual e deixar seus looks mais estilosos. Descubra os acessórios dos signos – e não se esqueça de conferir também o seu ascendente!

Acessórios da sorte de cada signo

Acessórios dos signos: descubra qual deles pode atrair mais sorte
Foto: Shutterstock

Áries (21/3 a 20/4)

Você sabe bem como escolher suas roupas e acessórios de acordo com a ocasião. Como a ariana gosta de cores quentes, aposte em uma bolsa vermelha com detalhes em ferro para o dia a dia. O azar passará bem longe.

Touro (21/4 a 20/5)

Você é elegante e acaba se destacando pela sua classe. Portanto, joias e bijuterias são acessórios que fazem a cabeça da taurina. A dica é apostar em cristais como quartzo rosa e turmalina verde para atrair energias positivas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Apesar de não gastar muito tempo para se arrumar, quando resolve se vestir com calma, a geminiana abusa dos acessórios. Para dar um up no seu astral, vale investir em pulseiras coloridas, como azul, lilás e rosa.

Câncer (21/6 a 21/7)

Cancerianas são muito criativas e, por isso, usam o bom gosto na hora de compor o visual. Como adoram transmitir aquele ar de mistério, a dica é apostar em óculos escuros com algum detalhe em madrepérola, sua pedra da sorte.

Leão (22/7 a 22/8)

Extremamente vaidosa, a leonina toma cuidado com cada detalhe da sua aparência. Para realçar a sorte, use um colar dourado com um pingente de cristal transparente ou uma figa de ouro.

Virgem (23/8 a 22/9)

A virginiana costuma ser bem discreta, do tipo “menos é mais”. Por isso, um acessório que você pode gostar e trará muita sorte ao seu signo é um par de brincos delicado em formato de estrelas e com pedras de ágata.

Libra (23/9 a 22/10)

Você sabe exatamente o que usar em cada ocasião e adora montar looks diferentes só mudando os acessórios. Para o visual da libriana ter bastante energia, vale usar faixas ou acessórios de cabelo em tons de rosa e verde.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Enigmática, a escorpiana não hesita em se destacar. Óculos escuros são perfeitos para o seu signo. Porém, se quiser atrair ainda mais sorte, use um par de brincos bem compridos com um pingente de cristal .

Sagitário (22/11 a 21/12)

A sagitariana gosta de se sentir confortável e não se liga muito nas tendências de moda, mas conhece bem o próprio estilo. Como você costuma curtir esportes , escolha uma mochila azul, vermelha ou vinho para o dia a dia, cores que trazem sorte para o seu signo.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você é muito discreta e prefere looks mais neutros e sóbrios. Um cinto preto de couro fake e um colar com um pingente de ônix são a cara da capricorniana, trazendo boas vibrações para a sua vida.

Aquário (21/1 a 19/2)

Um dos signos mais criativos e inovadores, a aquariana adora compor looks bem “diferentões” e combinar diversos acessórios para que o visual cause impacto. Para atrair mais sorte, você pode usar uma boina ou chapéu azul ou lilás.

Peixes (20/2 a 20/3)

Como você transmite naturalmente um ar de romantismo, coloque fivelas com uma ametista, água-marinha ou quartzo rosa nos cabelos ou em broches. Os acessórios trazem delicadeza e atraem sorte para a pisciana.

E aí, o que achou do acessório da sorte do seu signo? Para conhecer mais sobre as suas características astrológicas, faça o seu mapa astral completo aqui !

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Rafael Barbosa, Milena Garcia e Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!