Signos e mágoas: descubra como cada um lida com os ressentimentos
Reprodução: Alto Astral
Signos e mágoas: descubra como cada um lida com os ressentimentos

O primeiro passo para se livrar dos sentimentos negativos causados por uma decepção é liberar as mágoas do coração. Nesse sentido, cada um dos signos possui uma maneira diferente de lidar com os ressentimentos e desapegar – superando e seguindo em frente com as emoções renovadas. Que tal conferir a relação entre signos e mágoas e saber melhor o que fazer? Vale ler também os conselhos para o seu ascendente!

Como os signos lidam com as mágoas

Signos e mágoas: descubra como cada um lida com os ressentimentos
Foto: Shutterstock

Áries (21/03 a 20/04)

Quando você se decepciona com algo ou alguém, na maioria das vezes, consegue dar a volta por cima rapidamente. Isso porque coragem e iniciativa não faltam para o seu signo. Ou seja, a ariana tem todas as qualidades para superar as mágoas, mudar sua vida e buscar novos objetivos. Para liberar a raiva, aposte em uma atividade física ou esporte .

Touro (21/04 a 20/05)

A paciência é sua grande aliada na hora de superar as frustrações. A taurina não gosta de se enganar nem de ficar sofrendo com aflições. Para esquecer uma desilusão, você pode usar o seu senso prático, que é muito aguçado. Busque coisas que te façam bem e tragam tranquilidade.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Seu jeito de querer conhecer muitas coisas ao mesmo tempo te ajuda a lidar com as decepções, pois permite que o seu foco mude rapidamente, deixando as mágoas para trás. A geminiana também é muito comunicativa, o que ajuda a dividir suas preocupações e buscar soluções para os problemas.

Câncer (21/06 a 21/07)

Você costuma ser bem ligada ao passado e, por isso, desvencilhar-se dos desafios que já aconteceram, mesmo que há algum tempo, não é muito fácil para o seu signo. Para tentar superar essas mágoas e sentimentos negativos, uma boa saída para a canceriana é se dedicar às atividades que dão prazer e à família , que normalmente é seu porto seguro.

Leão (22/07 a 22/08)

Você costuma acreditar muito no seu próprio potencial. Continue fazendo isso para superar as mágoas que aconteceram na sua vida. Ao se sentir mais confiante e segura, a leonina verá que está pronta para encarar novos caminhos e mais fortalecida para superar qualquer dificuldade que encontrar pela frente.

Virgem (23/08 a 22/09)

Com seu raciocínio lógico e atenção aos detalhes, provavelmente você irá refletir bastante sobre o motivo das frustrações e o que pode ser feito para que elas não aconteçam novamente… E esse é um ótimo caminho. Com as respostas para essas perguntas, a virginiana encontrará a felicidade .

Libra (23/09 a 22/10)

Você tem um lado sentimental bem aflorado e, por isso, pode acabar sofrendo bastante com as mágoas. Em compensação, é um signo muito simpático e sociável. A libriana tem tudo para resolver seus problemas com ajuda dos amigos e conversas animadas, ainda que por videochamada. Cuidar da aparência também é um ótimo complemento para se sentir melhor.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Pode ser difícil perdoar alguém, seja um amor , um amigo ou um parente, se ele(a) te decepcionou profundamente. Porém, você não é de deixar que os ressentimentos tomem conta do seu coração por muito tempo. E, assim que encontra outras pessoas e vive novas histórias, a escorpiana deixa as mágoas de lado e corre atrás da felicidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Ficar sofrendo por alguém que te causou algum mal não é da sua personalidade . Isso porque o seu signo é cheio de pessoas alegres e animadas, que fazem o que podem para não se abalarem com as mágoas. Vale tudo: uma viagem, um novo hobby e até uma atividade diferente… A sagitariana só não perde tempo envolvida pelo baixo-astral.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você precisa tomar cuidado para não deixar que os ressentimentos e frustrações tomem conta da sua vida, evitando ficar remoendo as mágoas do passado. O melhor remédio para a capricorniana é focar nos seus próprios objetivos para o futuro e usar toda a sua energia e determinação para alcançá-los.

Aquário (21/01 a 19/02)

Esse signo normalmente não fica preso às mágoas e sentimentos negativos relacionados ao que já passou. A aquariana tem tudo para esquecer as decepções com bastante rapidez, envolvendo-se em um projeto novo ou buscando se divertir com a companhia dos seus grandes amigos, mesmo que à distância.

Peixes (20/02 a 20/03)

É comum você se deixar levar pelo sofrimento e querer se isolar. Fique atenta apenas para não exagerar e fugir da realidade por muito tempo. Para te ajudar a superar esses sentimentos, foque sua atenção e carinho em alguém que precisa de ajuda. A pisciana irá se sentir bem melhor se perceber que está sendo importante para auxiliar alguém. Mas tome cuidado para não se esquecer de si mesma e pratique o autocuidado também.

Além dos conselhos dos signos sobre mágoas, outra maneira de lidar com as adversidades é investindo no processo de autoconhecimento. Faça o seu mapa astral completo aqui !

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Thomás Garcia, Milena Garcia e Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!