Simpatias com café: rituais para melhorar a energia e fazer seus pedidos
Reprodução: Alto Astral
Simpatias com café: rituais para melhorar a energia e fazer seus pedidos

Essa é uma das bebidas favoritas de muita gente ao redor do mundo, principalmente dos brasileiros – e há quem diga que nós preparamos como ninguém. No entanto, além dos inúmeros benefícios que possui para o organismo, o grão também pode ser utilizado em rituais para atrair positividade. Confira cinco poderosas simpatias com café para fazer ainda hoje!

5 simpatias poderosas para fazer com café

Atrair boas energias para o lar

Peça de presente ou adquira uma imagem de São Benedito, que é o patrono do lar. Depois que ganhá-la, você deve separar, diariamente, a primeira xícara de café do dia e oferecer ao santo, dizendo: “São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nesta casa. Não nos falta saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro” . Despeje a bebida na pia, após o ritual, e agradeça.

Afastar os males

Faça um saquinho com tecido vermelho, usando linha também vermelha e, dentro dele, junte uma uma folha de guiné, uma folha de louro, um cravo-da-índia, um grão de café, uma pitada de sal grosso e um dente de alho pequeno. Costure a boca do patuá e carregue sempre com você, pelo tempo que achar necessário, ou mantenha em um local onde ninguém mexa. Lembre-se de lavar bem as mãos depois do contato com as ervas.

Ter três pedidos atendidos

Escreva três pedidos em um papel branco e coloque dentro de um copo. Por cima, jogue uma colher (sopa) de açúcar, sete pitadas de pó de café, sete grãos de arroz cru e sete moedas de qualquer valor. Depois, encha-o com água. Acenda uma vela branca sobre um pires e faça a oração de sua preferência, chamando também pelo seu anjo da guarda. Deixe queimar até o final e, depois, despeje o conteúdo do copo em um jardim florido, incluindo as moedas . O copo, depois de lavado, pode ser reutilizado normalmente.

Superar um término

Misture bem três pitadas de pó de café, três galhos de alecrim picado, uma pitada de cravo-da-índia em pó e três galhos de coentro picados em um prato descartável. Escreva uma carta contando tudo o que está sentindo e quais são suas intenções. Dobre ao meio e coloque no centro do prato. Derrame sobre o papel um pouco de água, uma colher (chá) de açúcar e reze o Salmo 91 . Em seguida, coloque tudo em uma sacola plástica e jogue em um lixo longe da sua casa. Saia sem olhar para trás e diga: “Deixo no passado a minha dor e o meu sofrimento” . Repita isso com fé até chegar no seu lar.

Trazer paz ao casamento

Faça um café usando um coador de pano novo, enquanto mentaliza a energia de paz no seu relacionamento. Você e seu par devem tomar uma xícara de café cada. A bebida restante deve ser jogada no ralo da pia. Lave o coador e reutilize normalmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!