Simpatias para fazer na sexta-feira: 7 rituais para todas as áreas da vida
Reprodução: Alto Astral
Simpatias para fazer na sexta-feira: 7 rituais para todas as áreas da vida

No início de um novo ano, estamos cheios de esperança e disposição para que a vida seja melhor do que foi no ano passado. Assim, nada melhor do que aproveitar a primeira sexta-feira de 2021 para seguir algumas simpatias especiais para todas as áreas da vida e começar o fim de semana (e o novo ano) com a tranquilidade de que tudo ficará bem. Os rituais incluem desde fazer um pé-de-meia, até apaziguar a relação a dois. Confira agora 7 simpatias para fazer na sexta-feira !

Confira 7 simpatias especiais para fazer na sexta-feira

Simpatias para fazer na sexta-feira: 7 rituais para todas as áreas da vida
Foto: Shutterstock

Ganhar dinheiro

Em uma sexta-feira de Lua Cheia , por volta das 8 horas da noite, abra a Bíblia e leia o Provérbio 4:11-12 em voz alta: “Pelas carreiras direitas te fiz andar. Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres, não tropeçarás”. Depois, coloque uma moeda na palma de sua mão direita, aperte bem firme, pensando que, a partir deste momento, você conseguirá ter o dinheiro que necessita. Para finalizar, reze uma Ave-Maria, um Credo e um Pai-Nosso. Guarde a moeda na carteira ou na bolsa pelo tempo que você achar necessário.

Conseguir fazer um pé-de-meia

Em uma sexta-feira, antes de sair de casa, lave as mãos com água e sal grosso . Quando encontrar algum conhecido, vestindo uma peça de roupa verde, dê três tapinhas nas costas dele. Até que tenha concluído a simpatia, é importante não tocar a maior nota de dinheiro que possuir em sua carteira.

Conquistar um novo emprego

Em uma sexta-feira qualquer, reze sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos, oferecendo tudo ao seu anjo guardião . Embrulhe sete sementes de romã em um pedaço de papel branco e passe a carregar o pacotinho em sua carteira até encontrar um novo emprego.

Manter o emprego

Em uma sexta-feira, acenda uma vela verde sobre um pires e escreva em uma folha de papel branco as seguintes palavras: “Meu anjo da guarda, ajude-me a manter o meu emprego e nunca me faltar dinheiro”. Depois, reze um Pai-Nosso e apague a vela. Repita esse ritual por mais seis dias, no mesmo horário e usando o mesmo papel. No último dia, deixe a vela queimar até o final e, em seguida, jogue os restos no lixo. Lave o pires e use-o normalmente. Por fim, guarde o papel no seu local de trabalho .

Proteger o relacionamento

Se a relação anda complicada, acenda uma vela verde sobre um pires em uma sexta-feira, enquanto fala a seguinte frase em voz alta por sete vezes seguidas: “Um amor como o nosso tinha que acontecer. Sou eu para você e você para mim. E não vemos ninguém mais. Juntos, juntos, juntos. Nós, nós, nós”. Em seguida, leia o salmo 139. Os restos da vela devem ser jogados no lixo e o pires pode ser usado normalmente após lavado.

Harmonizar a relação

Você precisará de um par de alianças de qualquer material (não precisa ser ouro), 50 centímetros de fita azul, fita vermelha e fita branca, uma vela branca de sete dias, um prato pequeno branco, sete rosas brancas, um punhado de erva-doce, um punhado de  canela em pó  e um saquinho de veludo vermelho. 

Em uma sexta-feira, amarre as alianças com as fitas, coloque-as no prato, acenda a vela e, ao redor, coloque as rosas, formando um círculo, e salpique as ervas. Depois que a vela queimar por inteira, guarde as alianças com as fitas no saquinho, em um local especial. As rosas e as ervas, depois de secas, podem ser guardadas no quarto do casal.

Aumentar seu erotismo

Em uma noite de sexta-feira, ferva três litros de água. Misture um punhado de cravo-da-índia e sete gotinhas de perfume de aroma suave. Espere até amornar e despeje o preparado sobre seu corpo, do pescoço para baixo, depois de tomar o seu banho diário. Deixe seu corpo secar naturalmente e reze o Salmo 91 antes de dormir. As sobras da simpatia devem ser jogadas no lixo.

Além de executar com fé essas simpatias para fazer na sexta-feira , você pode conferir artigos místicos e itens de proteção na Loja João Bidu . Aproveite!

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!