Horóscopo semanal de 10 a 16 de janeiro por João Bidu
Reprodução: Alto Astral
Horóscopo semanal de 10 a 16 de janeiro por João Bidu

A segunda semana do ano nos desafia a manter o foco nos objetivos e colocar em prática as metas estabelecidas no início do novo ciclo. Para saber o que os astros reservam para você neste período, veja agora mesmo o seu  horóscopo semanal  por  João Bidu .

A chegada da Lua Nova , primeira lunação do ano, promete trazer energias de renovação e positividade aos signos. Enquanto isso, encontros entre Mercúrio, Júpiter e Urano preveem momentos agitados, especialmente no trabalho, entre 10 e 16 de janeiro. Confira as previsões astrológicas!

Previsões do horóscopo semanal para todos os signos

Áries (21/3 a 20/4)

Fase para focar nos objetivos e expandir contatos. Mercúrio e Júpiter, em conjunção, dão uma força. Mas atenção a partir de terça porque a trombada de Mercúrio com Urano indica descontrole nas finanças , enquanto Marte reforça o recado na quarta. No amor, Vênus deixa seu carisma nas alturas e te ajuda com um crush disputado.

Touro (21/4 a 20/5)

A primeira lunação do ano acontece em sua 9ª Casa, trazendo caminhos livres para você estudar e começar coisas diferentes. Mercúrio e Urano aguçam seus instintos e indicam uma fase oportuna para negociar e lidar com recursos. Vênus protege sua saúde e anuncia chances de começar um namoro. Com o par, os dias prometem muita sintonia.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Sua energia mental vai fervilhar e você pode bolar ideias sobre o que fazer no futuro. A Lua Nova ativa seu tino para lidar com grana, mas abra os olhos, pois Urano e Marte estarão em seu inferno astral . Na paixão, Vênus esquenta o clima na intimidade com o mozão. Se está só, vai rolar atração com alguém misterioso.

Câncer (21/06 a 21/07)

A primeira lunação do ano vai rolar na quarta, em Capricórnio, seu signo oposto e complementar . Isso significa que você vai se voltar para as parcerias profissionais e dará mais valor às suas relações, principalmente ao mozão. Mercúrio e Júpiter, que formam conjunção nestes dias, prometem boas vibes com finanças.

Leão (22/07 a 22/08)

Com as energias de Júpiter e Mercúrio, você vai se sentir mais à vontade para partilhar seus interesses e investir em boas alianças. O dia a dia com o seu love também promete ser gratificante. Vênus vai trocar likes com Urano e animará a paquera, revelando o brilho da sua sedução. Pode pintar um crush novo na área!

Virgem (23/08 a 22/09)

Na terça, Mercúrio briga com Urano e alerta para dissabores com finanças, estudos e no trabalho . Concentre-se em seus interesses e evite distrações. A Lua Nova entra em seu paraíso astral na quarta-feira, trazendo mais sorte. Os assuntos do coração ganham destaque, a paquera vai bombar com seus encantos em evidência.

Libra (23/09 a 22/10)

Mercúrio e Júpiter em sua Casa do Prazer trazem vibes animadas! Mas, na terça, atenção com dinheiro, pois Mercúrio e Urano revelam que dívidas e gastos imprudentes podem complicar a situação. Enquanto que seu regente Vênus apazigua atritos, fica em paz com Urano no dia 13 e traz ótimas vibes para o romance e o sexo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua Nova em Capricórnio te deixa com o pensamento mais focado em seus interesses. Já na terça, Mercúrio fecha o tempo com Urano: risco de atritos com parentes e o mozão. Por outro lado, o Sol segue empoderando sua comunicação e te ajudará a espantar zicas. Vênus também ajuda e indica chances de firmar o lance com o crush .

Sagitário (22/11 a 21/12)

Mercúrio une forças com Júpiter e garante criatividade e energia mental. Já a Lua Nova na sua Casa da Fortuna diz que pode ter notícias boas sobre dinheiro que aguarda. Entretanto, Marte se estranha com Saturno no mesmo dia e mexe com o astral da sua saúde: cuide-se! No amor, gratas surpresas para os corações solitários.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Boas oportunidades para ampliar seus ganhos, mas seja sensata, pois Marte troca farpas com Saturno na quarta e revela risco de gastar o que não pode. Grandes novidades chegam da Lua Nova, que ingressa em seu signo, realçando sua sensibilidade e enviando muitos estímulos para seus relacionamentos , inclusive no amor.

Aquário (21/01 a 19/02)

Mercúrio com Júpiter trazem energias generosas e otimistas. Eles seguem em seu signo e ativam qualidades para você se destacar no trabalho, na vida social e também no amor. Mas na terça, pode rolar divergência na família . Já quarta, Vênus troca l ikes com Urano deixando tudo fluir melhor em casa e com o mozão.

Peixes (20/02 a 20/03)

A Lua será a sua fada madrinha, ajudando a vencer contratempos e dando força para alcançar seus sonhos. Mas nos dias 13 e 14, cuidado com puxadas de tapete, preocupação com grana, saúde e atritos no lar. Depois, Vênus com Urano ajudam a resolver mal-entendidos. Na paquera, lance com alguém da turma pode decolar.

E aí, o que achou do  horóscopo semanal  de 10 a 16 de janeiro? Agora que já conferiu as previsões místicas do seu signo, aproveite para usar a astrologia a seu favor como uma bússola para as decisões!

Receba a sua previsão semestral do  tarot  online.  (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais.  (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados! (Conheça a loja)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!