Alto Astral

Mensagens de Natal: 20 recados especiais para enviar para a famlia
Reprodução: Alto Astral
Mensagens de Natal: 20 recados especiais para enviar para a famlia

Neste final de ano, por conta da pandemia, as celebrações das festas estão sendo um pouco diferentes. Nem todas as famílias poderão se reunir, mas isso não é motivo para as datas especiais perderem seu brilho. Por isso, separamos 20 mensagens de Natal incríveis para você compartilhar virtualmente com parentes e amigos no dia de hoje. Confira!

Mensagens de Natal para mandar para quem você ama

1. Desejo um mundo cheio de corações felizes, alegres e em paz. Feliz Natal!

2. Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade!

3. Que o Natal seja muito mais do que uma noite feliz!

4. Que o menino Jesus faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e amor. Feliz Natal!

5. Que neste Natal e em todos os outros dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

6. A melhor mensagem é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Feliz Natal!

7. Celebre o nascimento de Jesus agradecendo a Deus por tudo e deixando o amor renascer no seu coração. Feliz Natal!

8. Ter você na família é um presente maravilhoso, é sentir que a vida nos oferece a possibilidade de dividir, de crescer e de aprender a cada dia como ser melhor. Obrigada por existir! Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

9. O melhor presente de Natal é uma família unida e feliz. Feliz Natal!

10. Feliz Natal! Festeje o prazer de cada conquista e o aprendizado de cada derrota. Festeje por estar aqui. Festeje a esperança e o amor no amanhã. Festeje a vida. E saiba que sempre estarei aqui para festejar isso com você!

11. Que neste Natal procuremos esquecer as mágoas, as ambições, o ódio, a inveja, a arrogância e as injustiças, levando em conta que podemos crescer na imagem do filho do homem, amando a si e aos outros sem distinções.

Você viu?

12. Que neste Natal floresçam sentimentos de bondade em nossos corações, para que cada vez se torne mais possível o sonho de amor e paz que merecemos como filhos de Deus.

13. Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam. Feliz Natal!

14. Bendita seja a data que une todo mundo em uma conspiração de amor. Feliz Natal!

15. O Natal não é a luz fora ou enfeites natalinos, mas a luz que brilha em seu coração. Lembre-se de que, mais importante que o Papai Noel, é o nascimento do menino Jesus.

16. Mais importante que os presentes em volta da árvore é a presença do menino Jesus em cada coração. Feliz Natal!

17. Passando para desejar ótimas festas e que o menino Jesus continue a abençoar e iluminar o seu lar em 2021!

18. Feliz Natal, família! Que as luzes do amor, da esperança e da fraternidade possam nos abençoar nesta data tão especial.

19. Que o espírito de Natal desperte em você a emoção de viver. Não permita que o Natal seja apenas a ilusão de uma noite, espalhe durante toda a sua vida a luz da solidariedade. Feliz Natal!

20. Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do Ano Novo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!