Alto Astral

Fazer as pazes: 4 simpatias poderosas para reconciliaes neste fim de ano
Reprodução: Alto Astral
Fazer as pazes: 4 simpatias poderosas para reconciliaes neste fim de ano

Por mais que tentemos manter boas relações com todo mundo, nem sempre as coisas saem como foi planejado e desentendimentos podem acontecer. Em casos extremos, muitas amizades podem ruir ou, relacionamentos amorosos , acabar. Isso pode ser ainda mais desafiador em casos de pessoas muito orgulhosas, que têm dificuldades em fazer as pazes .

Aproveite o final do ano se aproximando para deixar todas as coisas ruins em 2020, levando somente as mais positivas para 2021. Confira agora mesmo quatro simpatias para te auxiliar a resolver as intrigas, seja com seu par, um amigo ou algum parente!

Simpatias para ajudar a fazer as pazes

1- Segure em suas mãos uma foto da pessoa com quem se desentendeu, faça o Sinal da Cruz e reze três vezes seguidas: “Meu protetor poderoso, mediador das graças divinas, entre em contato com o anjo da guarda de [diga o nome da pessoa com quem deseja fazer as pazes]. Peço-te para interceder em favor da paz e do entendimento entre eu e [repita o nome da pessoa]. Agradeço, desde já a sua bênção. Amém” . Refaça a simpatia por sete dias seguidos. Guarde a foto no lugar de costume.

2- Em um pedaço de papel verde, escreva seu nome e o da pessoa. Dobre em três partes e coloque em um pires, junto com uma mistura de mel e água. Cubra bem e deixe no sereno por três noites. Depois, vá até o local em que vocês brigaram e pingue uma gota dessa mistura, dizendo: Anjo da guarda , assim como derramo essa água doce, derrame sobre nós o doce sabor do amor, e faça com que a paz se restabeleça em nossa união. Amém!” . Saia do local sem olhar para trás e jogue tudo o que usou na simpatia em uma lixeira.

Você viu?

3- Em um prato, coloque água e duas colheres (sopa) de açúcar . Escreva em um papel branco seu nome e o da pessoa. Dobre e coloque dentro do prato. Deixe em um lugar que só você saiba por dois dias. Depois, coloque a água em um copo e pense na briga de vocês. Vá até um lugar tranquilo, sempre pensando no conflito. Despeje o líquido no chão, dizendo: “Devagarzinho o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo para mim, com muito carinho” . Jogue o papel no lixo. O prato e o copo devem ser usados como de costume depois de lavados.

4- Faça esta simpatia três sextas-feiras seguidas, às 6 horas da tarde. Exatamente no dia e horário indicados, pegue uma vela branca, olhe fixamente para ela e repita três vezes: “Na minha frente você é minha luz, nas costas a minha cruz. Você há de correr atrás de mim como os apóstolos correram atrás de Jesus” . Em seguida, bata o pé três vezes, acenda a vela sobre um pires e reze um Pai Nosso. Enterre os restos da vela aos pés de uma roseira. Lave e reutilize o pires normalmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!