Alto Astral

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais
Reprodução: Alto Astral
Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais

Essa ano, graças às redes sociais, novas estéticas da moda tomaram conta da internet e conquistaram o coração das fashionistas pelo mundo. Algumas peças, como é o caso do nap dress , viraram marca registrada do estilo cottagecore .

Esse vestido soltinho, com estampas em cores claras e mangas bufante,s é a nova sensação do Instagram e, até mesmo, do TikTok. Ele ganhou esse nome por, realmente, lembrar uma camisola, bem no estilo da época regencial, o que o torna perfeito para quem procura uma roupa bonita e confortável para deixar o pijama de lado.

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais
Fotos: Reprodução/Pinterest

Aliás, esse foi um dos motivos pelos quais ele se popularizou tanto durante a quarentena, pois é uma ótima opção para o home office. Durante esse período de isolamento social, muitas pessoas trocaram a vida na cidade pela experiência de morar no campo, o que fez com que as redes sociais ficassem lotadas de fotos e vídeos do famoso nap dress em cenários dignos de filmes de época.

E é claro que as marcas viram ali uma grande oportunidade de se tornarem uma referência nesse tipo de peça, como foi o caso da loja americana Hill House. Ela possui diversos modelos de vestido, além de roupa de cama e toalhas, e o melhor de tudo: também entregam para o Brasil!

Fotos: Reprodução/Pinterest

No entanto, basta dar uma olhada nas lojas nacionais para ver que o nap dress já faz parte do guarda-roupa das brasileiras. Com diversos comprimentos, estampas e decotes, ele é perfeito para enfrentar as altas temperaturas do nosso verão.

Você viu?

Para quem possui um estilo mais básico, os modelos brancos podem ser a melhor pedida, no entanto, as estampas florais e xadrez também fazem sucesso. Além disso, para os dias mais quentes, existem modelos de alcinha. Já para temperaturas amenas, as mangas bufantes são o grande destaque.

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais
Fotos: Reprodução/Pinterest

Para complementar o visual, acessórios como papetes e chapéus complementam o estilo cottagecore. Correntinhas, brincos e bandanas também complementam o look. Mas se quiser incrementá-lo ainda mais, basta escolher sua sandália ou bota favorita e combiná-la com uma bolsa para estar pronta para os desafios do dia a dia.

Agora não tem por que não investir no nap dress , não é mesmo? Basta escolher o seu modelo favorito para se sentir estilosa e confortável!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!