Whindersson Nunes oficializa namoro com Maria Lina e comenta polêmicas
Reprodução: Alto Astral
Whindersson Nunes oficializa namoro com Maria Lina e comenta polêmicas

Assumidíssimos! Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan estão passando um período juntos no Jalapão (TO) – e o humorista finalmente compartilhou os primeiro cliques ao lado da nova namorada. Além disso, ele também utilizou o Twitter para se declarar para a amada e comentar sobre o assunto. “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis”, afirmou.

A oficialização do namoro veio após muitas especulações, um vídeo vazado dos dois trocando carícias e uma foto que a própria estudante compartilhou e depois decidiu apagar. Conheça Maria Lina e saiba mais sobre o romance!

Whindersson Nunes oficializa o relacionamento com Maria Lina no Twitter
Fotos: Reprodução/Twitter

Whindersson explicou que a namorada teve que abrir o seu perfil no Instagram devido ao grande número de contas falsas criadas em seu nome. “Para ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos para algum cantor sertanejo apressado”, brincou.

Vale lembrar que a jovem não é uma figura pública e, por isso, preza por manter a sua privacidade. Maria Lina Deggan é natural de Santa Catarina, tem 22 anos e é estudante de Engenharia Civil pela FURB (Universidade Regional de Blumenau), além de trabalhar como modelo. Após liberar o acesso às suas postagens, a nova namorada do comediante já ganhou mais de 200 mil seguidores, mas voltou a bloquear o perfil depois da repercussão dos tweets dele.

Whindersson também contou como está lidando com essa fase do relacionamento : “No momento eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta […] Quero que ela possa ter uma vida normal até quando der”.

Whindersson Nunes oficializa o relacionamento com Maria Lina no Twitter
Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do assédio do público, o humorista afirmou que Maria Lina adora esse contato e que acha ‘bonitinha’ a forma que ele é tratado pelos fãs. Whindersson também disse que ela já entendeu que sempre aparecerá alguém querendo chamar atenção, mas que “na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada”.

Para não perder a piada, o youtuber não poderia deixar de reviver o famoso meme ‘meu casal’, que surgiu após o anúncio do namoro entre a ex-esposa Luisa Sonza e o cantor Vitão: “Vocês esperando eu postar qualquer foto pra comentar meu casal”.

Por fim, ele aproveitou para se declarar para a amada, contando que sua nova música ‘Cerrado’, lançada em setembro, foi escrita para Maria Lina. Desejamos felicidades ao casal!

Texto: Milena Garcia | Edição: Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!