Alto Astral

Patuá do dinheiro: descubra qual é o amuleto ideal para o seu signo
Reprodução: Alto Astral
Patuá do dinheiro: descubra qual é o amuleto ideal para o seu signo

Os patuás são amuletos da sorte feitos com pedaços de tecido – muito comuns no Candomblé. Ao combinar as cores, cristais e ervas relacionados ao seu Orixá, é possível obter mais proteção e receber uma ajuda extra para alcançar os seus objetivos. Para garantir mais estabilidade, prosperidade e abundância à vida financeira, confira qual é o patuá do dinheiro de cada signo do zodíaco e prepare o seu hoje mesmo!

Descubra o patuá do dinheiro para cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

Prepare um saquinho com tecido vermelho e coloque uma semente de olho-de-cabra, encontrada em casas de artigos místicos, dentro dele. Feito isso, feche com uma linha vermelha. Carregue o patuá do dinheiro sempre com você e não deixe outras pessoas tocarem no amuleto. Se isso acontecer, faça todo o ritual novamente.

Touro (21/4 a 20/5)

Coloque um trevo-de-quatro-folhas embaixo do seu colchão. Diariamente, antes de dormir, pense bem firme no que deseja. Passado o tempo que considerar necessário, coloque o trevo em um saquinho de tecido azul e guarde na sua gaveta de roupas íntimas. Sempre que estiver em uma situação desafiadora, segure o talismã com a mão direita e se imagine resolvendo os problemas e realizando os seus desejos.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Entre 6 e 8 horas da noite, faça um saquinho com tecido amarelo e uma linha da mesma cor. Coloque dentro uma pedra que chame sua atenção e feche. Pingue três gotas de perfume com essência floral sobre o tecido e, em seguida, faça o Sinal da Cruz. Carregue o patuá do dinheiro sempre com você, em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.

Câncer (21/6 a 21/7)

Dentro de um saquinho de tecido branco, coloque um pingente de peixe, um quartzo verde, uma ametista pequena, pétalas de rosa e um punhado de salsa. Pingue duas gotas do seu perfume favorito, feche-o com uma fita rosa-bebê e deixe em uma gaveta em que só você mexa.

Antes de sair para o trabalho ou fazer algum investimento financeiro, por exemplo, segure o saquinho em suas mãos e diga em voz alta: “Eu sinto que terei sorte hoje e conquistarei o que desejo” . Após repetir essa frase com muita fé, guarde o talismã novamente. Pelo menos uma vez ao mês, pingue mais duas gotas do perfume sobre o tecido para recarregar as energias do seu patuá do dinheiro.

Leão (22/7 a 22/8)

Em um pedacinho de papel cor de abóbora (pode ser recortado de alguma revista), escreva a palavra “Sol” e o número 3. Dobre-o três vezes e carregue em sua carteira pelo tempo que achar necessário. Por fim, quando atingir os seus objetivos, agradeça à espiritualidade e jogue o amuleto no lixo ou, se puder, devolva-o para a natureza.

Virgem (23/8 a 22/9)

Faça um saquinho de tecido claro e coloque dentro dele uma imagem de Buda impressa em papel, duas moedas de pequeno valor e três grãos de arroz cru. Feche-o usando uma linha azul-marinho. Carregue o patuá do dinheiro sempre com você e, quando precisar de uma ajuda mística, segure-o com a mão direita e faça seu pedido. Guarde-o pelo tempo que considerar necessário e, depois, descarte-o.

Libra (23/9 a 22/10)

Com uma caneta azul-bebê, escreva em um papel tudo que você deseja conquistar materialmente. No final da lista, redija a seguinte frase: “Já tenho tudo na vida, só falta o dinheiro” . Dobre o papel em quatro partes e coloque debaixo de uma pirâmide, que pode ser feita de qualquer material. Não mexa no patuá durante quatro dias. No quinto, passe a carregar o papel na bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário.

Você viu?

Deixe a pirâmide ao lado da sua cama e nunca permita que alguém toque nela. Caso isso aconteça, lave com água abundante e coloque ao sol para recarregar as energias positivas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Providencie um pingente de peixe e deixe ao sereno, na noite, de quarta para quinta-feira. No dia seguinte, segure-o com a mão direita e repita sete vezes em voz alta a seguinte frase: “Eu domino tudo que acontece em minha vida e vou encontrar minha felicidade financeira . Depois, coloque esse pingente em uma pulseira ou corrente e use sempre que possível. Outra opção é guardar o patuá do dinheiro em sua carteira pelo tempo que achar necessário.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Passe a fumaça de um incenso de olíbano ao redor do seu corpo, começando pelos pés e terminando na altura do peito. Não se esqueça de ter cuidado para não se machucar. Assim que o incenso terminar, coloque as cinzas dentro de um saquinho feito com tecido vinho e linha da mesma cor. Acrescente também o número 3, escrito em um pedaço de papel azul, e uma pedra que goste muito.

Feche em seguida. Pingue nove gotas do seu perfume preferido sobre o tecido e guarde o patuá dentro de uma gaveta pelo tempo que achar necessário. Quando sair para o trabalho ou até mesmo for apostar na loteria , carregue o amuleto com você.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Coloque dentro de um saquinho de tecido preto uma imagem pequena de Buda (pode ser impressa em papel), pétalas de cravo, uma folha de eucalipto e seis de hortelã. Feche-o com uma linha da mesma cor e deixe pendurado atrás da porta de entrada da sua casa. Você também pode carregar o patuá com você pelo tempo que achar necessário.

Aquário (21/1 a 19/2)

Em um sábado, às 10 horas da manhã, coloque uma miniatura de coruja dentro de um saquinho feito com tecido de cor violeta. O pássaro também pode ser feito de papel com o seu desejo anotado. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para São Paulo, santo protetor do seu signo, e feche o saquinho com uma linha da mesma cor. Carregue o amuleto sempre com você em sua bolsa ou carteira.

Peixes (20/2 a 20/3)

Em uma noite de quinta-feira, coloque um cristal de água-marinha dentro de um copo de água. No dia seguinte, retire e deixe a pedra ao sereno. Na próxima manhã, segure seu patuá do dinheiro com a mão direita e diga: “Esta pedra será o meu guia” . Costure um saquinho de pano verde-água, coloque o cristal consagrado dentro dele e feche com linha da mesma tonalidade. Carregue o amuleto sempre com você, pelo tempo que achar necessário. Por fim, jogue a água na pia e lave o copo para reutilizá-los normalmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!