Alto Astral

Família abençoada: orações para ter um lar iluminado e feliz
Reprodução: Alto Astral
Família abençoada: orações para ter um lar iluminado e feliz

Não há graça maior do que uma família abençoada pelo Espírito Santo . A sintonia divina com o nosso lar deve ser constante e é primordial que seja fortalecida todos os dias. Para isso, a melhor alternativa é conversar diretamente com Deus, pedindo que proteja nossa casa de todos os males. Confira algumas sugestões de orações para fazer hoje mesmo!

4 orações de proteção para uma família abençoada

Oração da família

“Deus fez-nos uma família. Precisamos um do outro, nós amamos um ao outro, nós perdoamos um ao outro. Trabalhamos juntos, brincamos juntos. Juntos nós usamos a palavra de Deus, juntos crescemos em Cristo, juntos nós amamos todas as pessoas, juntos servimos nosso Deus. Juntos, nós esperamos o paraíso. Estas são nossas esperanças e ideais. Ajude-nos a atingi-los, ó Deus, por Jesus Cristo, Nosso Senhor.”

Prece da mãe

“Ó Senhor, aceitai sob a Vossa proteção os filhos que me destes. Não permitais que vos ofendam com o pecado e ajudai-os a alcançar o Céu. Salvai também a minha alma e a de meu marido. E se quiserdes chamar algum dos meus filhos para o vosso serviço, para a salvação dos homens, eu vo-lo ofereço desde já com alegria e reconhecimento profundo. Perdoai, Senhor, as minhas fraquezas e supri as minhas carências, para que possa cumprir o mais dignamente possível a minha missão na família e na sociedade. Mantende o espírito de fé em toda a minha família, na paz e na unidade do amor, e fazei que nos encontremos unidos na sociedade dos santos, eternamente convosco. Amém!”

Você viu?

Ter um lar feliz

“Senhor Jesus, tu viveste em uma família feliz. Faze nesta casa uma morada de tua presença, um lar quente e afortunado. Venha a tranquilidade para todos os seus membros, a serenidade para nossos nervos, o controle para nossas línguas, a saúde para nossos corpos. Que os filhos sejam e sintam-se amados e se afastem deles para sempre a ingratidão e o egoísmo. Inunda, Senhor, o coração dos pais de paciência e de compreensão, e de uma generosidade sem limites. Estende, Senhor Deus, um toldo de amor para abrigar e refrescar, aquecer e amadurecer a todos os filhos desta casa .”

Bênção para os pais

“Senhor Jesus, nosso irmão, louvamos a ti para nos salvar. Ensina-nos a amar a ti e ao Pai, mantendo-nos conforme os mandamentos. Abençoa mais estes pais e aprofunda seu amor por suas esposas e famílias . Por seu trabalho, exemplo e oração, que eles possam conduzir seus filhos nos seus passos. Senhor Jesus, ouça a nossa oração. Nós ofertamos a ti a glória eterna. Amém!”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!