Luan Santana e Jade Magalhães anunciam término do noivado
Reprodução: Alto Astral
Luan Santana e Jade Magalhães anunciam término do noivado

Luan Santana foi ao Instagram nesta segunda-feira (19) para se manifestar, pela primeira vez, sobre o término do noivado com Jade Magalhães. O cantor postou uma foto dos dois com uma longa mensagem esclarecendo a situação para os seguidores. Mais cedo, no mesmo dia, a designer de moda já havia feito uma publicação mais breve comunicando a separação.

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!”, escreveu Jade.

Luan Santana e Jade Magalhães estavam juntos há mais de uma década, entre idas e vindas, e planejando seu casamento na Itália – que, por conta da pandemia do coronavírus, foi adiado. Eles também tinham planos de morar juntos no início de 2021. Em seu post, o sertanejo relembrou com detalhes como a relação começou: “Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura”.

“Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. […] Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência”, completou.

Luan também compartilhou mais sobre os bons momentos que viveu ao lado da influenciadora: “Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada pra pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar ‘stranger things’ e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam”.

Ao final do texto emocionante, ele lamentou o término . “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos… Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’, e sim ‘vai ficar tudo bem, ga ’. E vai”, concluiu.

Edição: Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!