Alto Astral

Moda na década de 1980, essa tendência tem tudo para voltar a fazer parte dos seus conjuntos de roupas este ano – de maneira mais discreta. Usar  meia-arrastão pode te ajudar a compor visuais mais modernos e descolados. Além disso, é um acessório indispensável para quem busca manter uma vibe bem despojada. Inspire-se!


Aprenda a usar meia-arrastão e combiná-la

Shorts

looks com meia arrastão
Fotos: Reprodução/Pinterest

Os shorts e a meia-arrastão são amigos há muito tempo, sendo sempre uma boa combinação para começar a utilizar a tendência. Além disso, o conjunto é capaz de mostrar uma personalidade mais street style e informal, principalmente com botas coturno.

Calças jeans

looks com meia arrastao
Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma opção um pouco mais discreta para compor looks com meia-arrastão é utilizá-la por baixo de calças jeans destroyed (aquelas com buracos e rasgadas). Como o visual é bastante despojado, combina muito com tênis e sapatos baixos .

Saias

Fotos: Reprodução/Pinterest

Assim como os shorts, a saia também vai super bem com looks com meia-arrastão. Você pode optar por um modelo casual ou mais sofisticado, com comprimento abaixo do joelho ou curtinho. Para aquelas que buscam um visual ainda mais cool , basta apostar no modelo xadrez. Sucesso garantido!

Vestidos

looks com meia arrastão
Fotos: Reprodução/Pinterest

A meia-arrastão também orna perfeitamente com agasalhos ou blusas oversized (maiorzinhas) e vestidos. Opte por cores neutras e monte uma produção mais harmônica e urbana. Botas até o joelho, para complementar, são muito estilosas.

Dica extra: meia curta

Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você prefere ousar menos no look, a meia-arrastão soquete é mais delicada e discreta, mas continua dando um toque superespecial ao seu visual descolado. Que tal escolher tons mais vivos como o vinho, por exemplo? Se joga!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!