Alto Astral

Como usar bucket hat

Se você está antenada nas últimas tendências do mundo da moda, com certeza já deve ter notado que um acessório específico está fazendo a cabeça – literalmente – das celebridades e influenciadoras ao redor do mundo. O bucket hat, aquele chapeuzinho colorido, virou o item favorito das fashionistas. E o melhor de tudo é que pode ser combinado com os mais diversos estilos.

Confortável, colorido e muito versátil, fez sucesso nos anos 90 e, como tudo que é bom sempre se renova na moda, ele está marcando presença nas coleções das marcas de alta costura. Além de ir das passarelas direto para as ruas, por ser um item indispensável do street style. Confira porque você deve incluir essa peça nos seus looks agora mesmo!


Por que aderir ao bucket hat?

Queridinho das celebridades

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

As famosas também amam o bucket hat! Durante o BBB 20, ele não saía da cabeça da Bianca Andrade e da Manu Gavassi . As duas adoram as versões neon ou pretas do chapéu. Fora do Brasil, ele também conquistou as gringas, como a cantora Rihanna, que sabe muito bem inclui-lo nos seus looks.

Colorido

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

É possível encontrar modelos nas mais variadas cores. Os tons pastel são os queridinhos, mas também há opções com tons neutros, como preto e branco, ou até em cores neon. Se quiser ousar nas combinações, aposte nas versões estampadas. O melhor de tudo é que, na maioria das vezes, os bucket hats podem ser usados dos dois lados. Assim, você tem duas estampas em um único chapéu.

Perfeito para qualquer estação

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

Não se engane, o bucket hat não é uma peça exclusiva do verão . Apesar de ficar lindo com um biquíni, por exemplo, ele também fica ótimo com peças de todas as estações, até mesmo casacos mais grossos. Além de poder ser combinado com um cropped ou um vestido nos dias mais quentes.

Combina com todos os estilos

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

Não se preocupe se o seu estilo é mais elegante, street style ou até mesmo romântico, sempre vai existir um bucket hat perfeito para você! Basta escolher a cor ou modelo favorito e se jogar nas combinações.

Possui vários tamanhos

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

Desde o menorzinho até o mais largo, existe um bucket hat para todos os gostos. Quem gosta de um acessório mais delicado pode optar pelos pequenos. Já quem quer se proteger do sol , e ainda ficar estilosa, pode optar pelos modelos maiores.

E vários tecidos !

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

Além dos tamanhos e das cores, também existem várias opções de tecidos. Jeans, veludo, tule, pelúcia e muitos outros! Cada bucket hat é único, e o melhor de tudo é que existem inúmeras combinações possíveis. Está esperando o que para ter um no seu guarda-roupa agora mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!