Alto Astral

Formas de usar corset

Essa peça com ar vintage e sexy voltou com tudo a moda e as mulheres em todo o mundo estão apostando nos looks com corset. Ele marca a cintura e ajuda a definir o corpo, além de poder ser usado sozinha ou como sobreposição.

Celebridades como Hailey Bieber e Anitta já aderiram ao visual, e ele está fazendo muito sucesso no hemisfério norte, por conta do verão . No entanto, não se engane, ele também pode ser usado nos dias mais frios. Quer saber como? Confira alguns looks para se inspirar.

5 formas de montar looks com corset

Tradicional, mas nunca fora de moda

looks com corset
Foto: Reprodução/Pinterest

O modelo tradicional de corset, aquele tomara que caia bem justinho, é o mais comum e versátil. Disponível em várias cores, é muito fácil montar um look com ele, basta combiná-lo com as peças que você já tem em casa. O mom jeans é uma ótima escolha e ainda faz um contraste, por ser uma peça larga.

Você viu?

Colorido e estampado

looks com corset
Foto: Reprodução/Pinterest

Para quem gosta de looks mais coloridos, basta investir em estampas. Florais e bordados estão em alta e deixam o visual mais delicado. Mas se quiser ousar ainda mais, escolha um animal print e deixe sua produção com um ar sensual.

Mangas bufantes

looks com corset
Foto: Reprodução/Pinterest

Não é porque é um corset que ele precisa ser sem alças, afinal, agora existem diversas versões com mangas, até mesmo, bufantes. O ar vintage fica ainda mais em evidência, além de ser uma peça diferente e única. Se combinada com uma calça justa, o resultado será ainda melhor.

Corset de alcinha

looks com corset
Foto: Reprodução/Pinterest

Quer montar looks com corset para curtir um dia inteiro sem se preocupar? Invista nos modelos com alcinha. Seja de tecido ou de corrente, elas seguram a peça no lugar e ainda trazem uma delicadeza a mais para o seu visual. São perfeitas para ocasiões em que você tem que se movimentar muito.

Sobreposição

looks com corset
Foto: Reprodução/Pinterest

O dia está frio? Não se preocupe, ainda dá para usar o seu corset favorito, basta fazer uma sobreposição com ele. Essa técnica está mais em alta do que nunca e fica ótima em qualquer ocasião. Escolha blusas largas para colocar por baixo e invista em acessórios para completar sua produção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!