Alto Astral

Looks com peças curingas

Todo mundo tem aquela roupa que é figurinha carimbada em quase todos os looks. Essas peças são chamadas de curingas, pois elas ficam ótimas em qualquer combinação e são muito versáteis. Você pode até não perceber, mas com certeza deve ter alguma no seu armário, por isso, separamos algumas produções para você se inspirar na hora de usá-las.

O melhor dessas peças é que elas podem ser usadas em todas as estações e ocasiões. Com uma mesma camiseta ou calça, é possível montar um visual para o trabalho ou, até mesmo, para uma festa. Separe as suas e se jogue nos looks.

Peças curingas que vão bem com qualquer visual

Camiseta branca

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

Essa é, sem dúvidas, a maior peça curinga de todas. Isso deve-se a sua versatilidade e possibilidades infinitas de criar combinações. E não vá achando que ela só serve para looks despojados, pois ela também pode ser incorporada em uma produção elegante e sofisticada para o trabalho, por exemplo. O segredo está no caimento, que pode ser mais justo ou largo, e nos acessórios, como colares e pulseiras, que incrementam o visual.

Calça jeans

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

Presente em qualquer tipo de guarda-roupa, a calça jeans foi considerada, por muito tempo, uma peça casual, que poderia ser usada apenas em passeios ou momentos de lazer. No entanto, nos últimos anos, ela se tornou uma dos itens mais comuns em escritórios no mundo inteiro, pois se combinada com um salto alto, por exemplo, fica ótima para o ambiente de trabalho. Além disso, com as peças certas, dá para terminar o expediente e ir direto para um encontro com as amigas.

Blazer

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

Para os dias com temperaturas mais baixas, o ideal é apostar em um blazer. Ele é mais leve que um casaco, além de também ser elegante. Apesar de ser mais comum em tons marrons, brancos ou pretos, atualmente existem modelos das mais diversas cores. Vermelhos, azuis e amarelos são perfeitos para quem busca um look com vida. Já os listrados são ótimos para quem quer ser estilosa, sem chamar muita atenção.

Jaqueta jeans

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

Novamente o jeans aparece com uma das melhores peças curingas, dessa vez no formato de jaqueta. Graças aos diversos estilos, lavagens e modelos é impossível não achar uma que combine com você. Elas são confortáveis, protegem do frio e ficam ótimas com uma calça do mesmo tecido, por exemplo, perfeito para quem curte looks all jeans.

Tênis branco

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

E não vá achando que os sapatos ficam de fora dessa. Os modelos brancos são os queridinhos das celebridades ao redor do mundo, graças a sua versatilidade. Dá para montar um look com calça, saia ou vestido, seja para um jantar ou para viajar. Como eles são muito confortáveis, também são escolha perfeita para quem precisa andar muito durante o dia a dia.

Vestidinho preto

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

O famoso vestidinho preto é uma outra peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. Independente do seu estilo, com certeza há um modelo que combine com ele. Os mais justinhos são ideais para eventos a noite, já os longos são ótimos para serem usados no trabalho. Seja com salto alto ou tênis, eles vão bem em qualquer ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!