Alto Astral

Signos mais vingativos

A Astrologia pode explicar traços fortes da personalidade e o porquê de algumas pessoas sentirem a necessidade de vingança. Portanto, se você é do tipo que não consegue nem imaginar uma traição ou ver alguém quebrando a sua confiança e já pensa logo em dar o troco, já parou para pensar que isso talvez tenha a ver com os astros?

Por isso, separamos o top 5 dos signos mais vingativos do Zodíaco! Confira se o seu está na lista:

Top 5 dos signos mais vingativos

1°. Escorpião

Signo mais vingativo do Zodíaco, Escorpião é olho por olho, dente por dente! Devolve tudo na mesma moeda porque não aceita ser traído ou enganado.

2º. Leão

O ego desse signo, quando ferido, torna a pessoa de Leão uma fera! Se você quebrar a confiança de um leonino, a vingança é tiro e queda.

3º. Áries

Impulsividade não falta pra Áries, que não deixa barato qualquer puxada de tapete! Devolve tudo na mesma moeda sem nem pensar, pode explodir e até agir com grosseria.

4º. Câncer

Esse signo é regido por suas emoções, que falam mais alto que a razão! Defende quem ama, por isso pode estar sempre na defensiva – é como cuida e protege.

5º. Touro

Não gosta de traições e é muito determinado: logo, um plano de vingança pode render! Taurinos são muito fiéis e podem ter a confiança quebrada com facilidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!