Alto Astral

Mulher com um chifre desenhado em uma lousa e um homem com uma auréola de anjo

Você já deve ter ouvido falar em paraíso astral e inferno astral , certo? Além do seu signo , essas Casas Astrais também influenciam a sua personalidade em outros setores. O modo como interagimos com outras pessoas está diretamente relacionado a essas características, seja de forma positiva ou negativa.

Acontece que algumas combinações astrais têm mais química, enquanto que outras são mais problemáticas por natureza. E como a troca de energias é constante, faz-se necessário entender melhor quais são aqueles que podemos ou não ter certa dificuldade em nos envolvermos.

Paraíso astral

O seu paraíso astral está na Casa 5 do seu signo, a Casa Astral do amor. O signo que representa o seu paraíso astral é um forte candidato a fazê-la feliz, já que ele deixa você à vontade para demonstrar a sua alegria original e ser você mesma.

Mas, cuidado: mesmo com toda a força do zodíaco, isso não quer dizer que vocês estão predestinados a ficarem juntos, já que nem sempre esse casal consegue seguir em frente.

Inferno Astral

O seu inferno astral está na Casa 12 do seu signo, a Casa astral que representa os conflitos. Os desafios são muitos, precisando de amor e compreensão dos dois para poderem progredir juntos.

Entre os principais obstáculos estão acontecimentos inesperados, situações que desencadeiam crises, tendência a se reprimir, ocultar sentimentos, expectativas e desejos em certas fases do relacionamento .

Veja as combinações do paraíso astral e inferno astral

Áries (21/03 a 20/04)

Seu paraíso astral, Leão, acentua o seu carisma e magnetismo. Esse signo também faz com que você tenha mais facilidade para seduzir a pessoa que deseja. Como seu inferno astral localiza-se em Peixes, isso faz com que você não suporte a ideia de fugir dos problemas ou se fazer de vítima. Além disso, mostra que é bastante corajosa.

Touro (21/04 a 20/05)

Graças a Virgem, seu paraíso astral, você gosta de planejar com cuidado cada passo na hora de se aproximar de um cara interessante. Por causa do seu inferno astral, Áries, costuma se irritar com gente impulsiva e com acontecimentos que fogem ao seu controle, pois busca segurança .

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A influência do seu paraíso astral, Libra, reforça a sua simpatia e charme, que ganham impulso e se tornam ainda mais evidentes. Na paixão, você sabe encantar quem deseja. Agora, o seu inferno astral, Touro, indica que o seu signo pode enfrentar alguns problemas no setor financeiro , pois não sabe controlar os gastos e pode gastar mais do que pode.

Câncer (21/06 a 21/07)

A influência do seu paraíso astral, Escorpião, faz com que seu signo aja de maneira misteriosa e pra lá de sensual quando está de olho em alguém. Mas o seu inferno astral, Gêmeos, indica que tem dificuldade para lidar com mudanças. Esse é um dos motivos que faz o seu signo se apegar tanto às suas coisas.

Leão (22/07 a 22/08)

Na hora de seduzir alguém, você age com a empolgação e o otimismo típicos de Sagitário, seu paraíso astral. Além disso, tem mais facilidade pra atrair amizades. Já o excesso de carência é uma coisa que costuma incomodar você, assim como a insegurança. Tudo isso por causa de Câncer, o seu inferno astral.

Virgem (23/08 a 22/09)

Quando se apaixona, você procura descobrir tudo o que pode sobre a pessoa antes de se aproximar. É que, como o seu paraíso astral é Capricórnio, não gosta de se arriscar. Agora, por causa do seu inferno astral, Leão, a sua maior dificuldade é lidar com gente arrogante e que gosta de dar ordens.

Libra (23/09 a 22/10)

Na paquera, Aquário, seu paraíso astral, reforça a sua facilidade para se aproximar e puxar papo com alguém que ainda não conhece bem. Já Virgem, seu inferno astral, faz com que se sinta nervosa só de pensar em colocar os deveres em primeiro lugar. É que, para o seu signo, a vida tem que ser bela, leve e prazerosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Peixes representa o seu paraíso astral e aumenta sua sensibilidade e romantismo no namoro. Graças a esse signo, sua intuição é poderosíssima. Mas nada acaba mais rápido com o seu bom humor do que ter que lidar com alguém que se preocupa o tempo todo com a opinião alheia. Tudo isso por conta de Libra, seu inferno astral.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Além de adorar o jogo da conquista, você não perde a chance de tomar a iniciativa para ganhar o coração do seu alvo, afinal, seu paraíso astral é a energia impetuosa que vem de Áries. Mas, com Escorpião como inferno astral, seu signo costuma ter dificuldade para lidar com gente possessiva e controladora, pois se sente sufocada.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

No namoro, seu maior desejo é encontrar estabilidade. E, como seu paraíso astral é Touro, você também conta com uma dose extra de sensualidade para seduzir quem deseja. Sagitário, o seu inferno astral, faz com que você tenha medo de aventuras e que se esforce ao máximo para evitar correr riscos.

Aquário (21/01 a 19/02)

Gêmeos abriga o seu paraíso astral e aumenta a sua vontade de manter a rotina bem longe da paixão. Além disso, também faz com que tenha um papo irresistível! Com Capricórnio como inferno astral, você não gosta de se prender às coisas materiais e valoriza muito a própria liberdade.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu paraíso astral é Câncer, que ressalta o seu romantismo e faz com que você acredite que encontrou sua alma gêmea cada vez que se apaixona. Aquário, seu inferno astral, deixa o seu coração aflito com situações inesperadas e pessoas que se mostram rebeldes demais.

Confira a seguir qual signo é o paraíso astral e inferno astral do seu signo e descubra como eles influenciam o seu jeito de ser!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!