Livro será lançado nessa terça-feira, em São Paulo

A escritora Lena Antabi lança o livro "Os homens também se entregam", nessa terça-feira, dia 4, às 19h, na livraria da Vila, em São Paulo. Apesar do título fazer referência aos homens, a edição traz histórias bem humoradas e reflexões sobre o comportamento feminino.

O livro fala sobre homens e mulheres e as diferenças que, segundo a autora, diminuem no dia-a-dia do mundo contemporâneo, afetam relacionamentos e prejudicam a educação das crianças.

De acordo com Lena, as mulheres estão misturando essência com influência e assumindo papéis que não são delas, tanto fora quanto dentro de casa.

A obra também aborda a maneira como fomos educados e como podemos mudar nossa influência na educação das próximas gerações com responsabilidade e amor, a fim de valorizar o conteúdo intrínseco de ambos os sexos. 

Sobre a autora

A designer de jóias Lena Antabi é natural do Rio de Janeiro e tem o seu trabalho reconhecido internacionalmente. Mãe de três meninas e avó de sete netos, a artista que vive em São Paulo há mais de 30 anos revela-se apaixonada pelo comportamento humano. Em 2007, Lena decidiu colocar suas reflexões e observações no papel. Os homens também se entregam chega ao mercado como um apelo da autora às mulheres, para que o futuro possa ser exatamente como elas sonham e para o bem de todos..

Anote:

Os homens também se entregam
Edições Inteligentes, 234 páginas
Preço sugerido: R$ 39,60
Lançamento: 4 de março, às 19hs
Livraria da Vila
Al. Lorena, 1731 - Jardins - SP
Telefone: 3062-1063

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.