Original criado por Carolina Herrera estará nas lojas da grife em 2012, mas alternativa pode ser comprada por até U$ 999

Boas notícias para os fãs da série de filmes “Crepúsculo” e para as futuras noivas encantadas com o vestido usado pela personagem Bella Swan na primeira parte de “Amanhecer” , final da trilogia. Segundo afirmou anteontem um porta-voz da rede, o modelo estará à venda nas lojas da grife Carolina Herrera New York a partir do ano que vem.

Vestido de noiva igual ao de Bella vendido no site de Alfred Angelo
Divulgação
Vestido de noiva igual ao de Bella vendido no site de Alfred Angelo


A estilista foi escolhida para criar a peça e desenhou o vestido sob medida para a atriz Kristen Stewart, intérprete de Bella. Carolina Herrera afirmou ter se sentido lisonjeada com o pedido – e também pressionada a fazer uma modelo que agradasse o público-alvo da série.

“Eu queria criar um momento mágico para eles no casamento”, disse Herrera à Reuters durante a estreia do filme na semana passada. “Ela é uma garota inocente que está encontrando seu primeiro amor verdadeiro, portanto, há romance, há magia, há tudo junto”, completou.

Por enquanto, a direção das lojas da estilista não deu informações detalhadas sobre a quantidade de peças que serão produzidas ou o valor de cada vestido.

No Brasil

Mas já existe uma opção para quem quer envergar o modelo do casamento de Bella Swan por um preço menos salgado: a marca de vestidos Alfred Angelo está comercializando réplicas por até U$ 999.

No Brasil, a Black Tie vai receber a linha do estilista até o final do mês. O vestido de Bella vai custar R$ 3 mil para aluguel e R$ 4,5 mil para venda.

(Com agências)

Leia também
15 vestidos de noiva curtos
Vestidos retrô: galeria de modelos
20 modelos de vestidos com renda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.