A estilista alagoana, famosa por seus vestidos de renda, inaugura espaço para receber noivas e madrinhas com comidinhas típicas e novidades na linha de decoração

Vestido da nova coleção Milagres de Martha Medeiros
Divulgação
Vestido da nova coleção Milagres de Martha Medeiros

Os vestidos de renda de Martha Medeiros são sonho de consumo da noiva que busca valorizar a arte e a cultura brasileira na hora de subir ao altar. Para receber melhor a clientela de São Paulo, a estilista alagoana acaba de inaugurar uma enorme loja nos Jardins. 

Além de encontrar o vestido ideal, com opções em  prêt-à-porter no primeiro andar da loja e sob medida com atendimento com hora marcada no segundo andar, as futuras noivas poderão escolher convites para a festa, caixinhas rendadas para os doces e ainda joias para o grande dia. A linha de decoração também foi ampliada, com cama, mesa e banho, e inclui utensílios para casa com acabamento em prata e as tradicionais peças em acrílico rendado. As noivas poderão fazer a sua lista de casamento na loja e têm a opção de usar o valor dos presentes em roupas.

A renda dos modelos de Martha Medeiros é feita por cooperativas de rendeiras de pequenas cidades alagoanas
Divulgação
A renda dos modelos de Martha Medeiros é feita por cooperativas de rendeiras de pequenas cidades alagoanas

No novo espaço, Martha quis proporcionar um ambiente bem brasileiro e oferece comidinhas nordestinas aos clientes, como picolé de rapadura com mel de engenho e balas de chocolate com gianduia em embalagens rendadas. Chefs nordestinos se revezarão na elaboração do cardápio do espaço gourmet da loja.

Serviço:
Martha Medeiros
R. Melo Alves, 248 - Jardins - São Paulo - SP





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.